February 16, 201213 yr comment_2129891 Ue , cade o anti-hack atualizado ? wolfulus falou que ate segunda tava atualizado , so que jah e quinta e ate agora! Report
February 16, 201213 yr comment_2129894 amigo temos q esperar q o mesmo se pronuncie para resolver o mesmo assunto da1+ali pf>> Vlw Kwx-HD Atenciosamente - Daniel_Dag MuAway -Projetando e Construindo Sua Diversão Report
February 16, 201213 yr comment_2129897 QuoteEu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois. Ele nunca disse que a atualização seria feitar Segunda-Feira, pois o mesmo se pronunciou que pretendia atualizar, então pretender é uma coisa muito diferente de afirmação, mas como houve alguns caso para serem resolvidos há mesma não deu para ser atualizado na data pretendida, então aguarda pois os testes para elas estão sendo executados e assim possível teremos há tal atualização do anti-hacker. Report
February 16, 201213 yr comment_2129898 - Até agora a unica coisa que nós fomos informados é que o mesmo seria atualizado Segunda-Feira , mais não foi atualizado no entanto só resta a nós esperar , para mais informações veja as ultimas notícias que nosso programador nos deu . QuoteEu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois. E sim, foi eu que deletei todos os posts que só falavam a mesma coisa sempre. Aprendam: ninguém é cego e se tiver informação útil no meio do tópico ninguém vai parar pra ler post por post, o que deixa a informação útil passar despercebida.. Conta atual: Proxy_CL Conta atual: Proxy_CL Report
February 16, 201213 yr comment_2129899 O mesmo deve estar tomando atitudes sobre isso deve ocorreu algum imprevisto. Report
February 16, 201213 yr comment_2129900 O mesmo não foi atualizado, mais não se preocupe logo logo o mesmo será Atualizado, pois, nossos Programadores estão trabalhando em cima disso. E outra, quando o nosso Anti-Hacker for atualizado, provavelmente nossa Administração irá postar um noticia nos avisando sobre a tal atualização Atenciosamente Jean MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão ! Report
February 16, 201213 yr comment_2129905 Amigo algum contra tempo houve,pois como o mesmo disse seria para segunda-feira,depois ele disse caso não der para resolver,decho para terça ou quarta,jah passou,porém ele deve estar resolvendo alguns problemas,emfim vamos aguardar. Report
February 16, 201213 yr comment_2129906 Ola Prezado Houve Alguns Impecilios que Dificultou o Wolfulus de Executa a Atualizaçao no Entanto Basta Aguarda o Mesmo Executa-la Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT Projetando e Construindo a sua Diversão. Vivo-3G Report
February 16, 201213 yr comment_2129907 Amigo, o mesmo está atrasado mesmo, segue as ultimas informações de nosso programador. QuoteEu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois. Report
February 16, 201213 yr comment_2129909 meu caro asim como a majestyc sword teve um atraso no ant-hacker basta agurdar que o mesmo sera atualizado Report
February 16, 201213 yr comment_2129910 - O wolfulus esta fazendo updates finais no ant hack , apenas aguarde ate que ele atualize . Report
February 16, 201213 yr comment_2129914 Todos nos sabemos que houve um atraso na parte da atualização do antihacker, mas temos que levar em conta que existe muita coisa a ser feita, muitas coisas para si bloquear e muitos testes a serem feitos para não ocorrer nenhuma falha para sermos prejudicados no futuro, então vamos aguarda que ele ainda será atualizado. Report
February 16, 201213 yr comment_2129916 Meu caro player, aguarde breve será atualizado para tirar todos os hacker's do servidor, leia as palavras do progamador WolFulus abaixo: Eu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois. pretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor: quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça. e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados. Atenciosamente, -Menor_PvP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 16, 201213 yr comment_2129917 - Amigo, o WoLfulus teve estar resolvendo outros problemas para esta possivle atualização! Veja: QuoteEu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois. E sim, foi eu que deletei todos os posts que só falavam a mesma coisa sempre. Aprendam: ninguém é cego e se tiver informação útil no meio do tópico ninguém vai parar pra ler post por post, o que deixa a informação útil passar despercebida. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
February 16, 201213 yr comment_2129918 Acabei de responder em um outro tópico com a mesma finalidade, e estarei repassando a mesma resposta, segue abaixo: QuoteO nosso programador esta trabalhando em cima de atualizar nosso AntHack, pois ele esta querendo implantar a atualização e que para não de erros para nenhuma maquina de ninguém, sendo assim o mesmo provavelmente irá implantar a atualização hoje ou amanhã, para mais informações veja a palavra de nosso programador Wolfulus. QuoteEu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois. Atenciosamente: Talison MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 16, 201213 yr comment_2129919 Sim, o nosso programador disse que seria atualizado ate segunda feira mas deve ter ocorrido algum imprevisto por nao ter sido atualizado palavras do programador QuoteEu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois. Atenciosamente: ZERO-- MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 16, 201213 yr comment_2129922 Veja Palavras Do Nosso Programador : Eu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois. Vamos Espera o Mesmo Se Pronunciar . GRATO ! Report
February 16, 201213 yr comment_2129923 QuoteEu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois. E sim, foi eu que deletei todos os posts que só falavam a mesma coisa sempre. Aprendam: ninguém é cego e se tiver informação útil no meio do tópico ninguém vai parar pra ler post por post, o que deixa a informação útil passar despercebida. o Mesmo Não Falou que ia atualizar exatamente segunda Feira , ele Falou que ia atualizar , mas não quando . aguarde... Atenciosamente - Felipee_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão . Report
February 16, 201213 yr comment_2129925 Bom amigo o mesmo ainda não foi atualizado, mas pode ser atualizado a qualquer momento, então aguarde, para mais informações: QuoteEu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
February 16, 201213 yr comment_2129926 Veja as palavras do Wolfulus. QuoteEu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois. Dicas de Segurança do Jogo Report
February 16, 201213 yr comment_2129930 QuoteEu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois. Report
February 16, 201213 yr comment_2129931 - Nosso programador está atualizando o anti -hacker totalmente , para que não aconteça nenhum bug ou que nenhum programa malicioso possa passar por ele , tenha paciência . Atenciosamente , zabane MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão ! Report
February 16, 201213 yr comment_2129936 Calma, o mesmo deve estar fazendo as ultimas configurações e etc.. Report
February 16, 201213 yr comment_2129940 rsrsr , você conhece o muaway é tudo demorado aguarde mais uns 3 dias . Report