February 16, 201213 yr comment_2129891 Ue , cade o anti-hack atualizado ? wolfulus falou que ate segunda tava atualizado , so que jah e quinta e ate agora! Report
February 16, 201213 yr comment_2129941 - Ninguém afirmou nada sobre o Anti-Hacker . Então , não tem oque reclamar. Veja às palavras do WoLflulus com atenção ! Eu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois. Hnx - Projetando & Construindo sua Diversão . Report
February 16, 201213 yr comment_2129956 Creio que teve um pequeno atraso, mas esperamos que isso se resolva logo. Atenciosamente : Nascar-TS MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão . Report
February 16, 201213 yr comment_2130038 o mesmo disse isso QuoteEu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois. Report
February 16, 201213 yr comment_2130049 o msm teve esta siente disso pois ele colocol o nosso servi para teste segunda para testa os procedimentos mais nunca disse que seria atualizado segunda By:_SaMu_HeLp_ Atenciosamente Guilhe157 MuAwaY Projetando e construindo sua diverção Report
February 16, 201213 yr comment_2130056 o mesmo disse isso QuoteEu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois. Report
February 16, 201213 yr comment_2130067 Ele nunca disse que a atualização seria feitar Segunda-Feira, pois o mesmo se pronunciou que pretendia atualizar, então pretender é uma coisa muito diferente de afirmação, mas como houve alguns caso para serem resolvidos há mesma não deu para ser atualizado na data pretendida, então aguarda pois os testes para elas estão sendo executados e assim possível teremos há tal atualização do anti-hacker. Report
February 16, 201213 yr comment_2130234 exatamente ... ele falo ate ontem ... e ate agora nada ... se n vai fazer, n de as caras affz, se vc n vai conseguir fazer n informe uma data ... ele falo q ate quarta ( ontem ) teria saido o novo ant hacker e pelo q vejo é a msm babozeira a 2 anos ... kkkk ai ai como eu me divirto kkkkkkkkk, ridiculo . Report
February 16, 201213 yr comment_2130286 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report