Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos melhores itens para upar

Quals são os melhores itens, para upar mas rapido pra pegar top reset classe mg ou sm eu ja sei, / arena eu ja sei. Mas agora eu quero saber qual e o melhor item para upar mas rapido para dar reset mas rapido... ???

Featured Replies

A Melhor arma que tem para classe SM / MG creio eu que seja a Kundun STAFF a Mesma e muito boa para upar.
Atenciosamente, Cream_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Na hora de upar muitos opta de usar a arma Kundun STAFF a mesma é muito bonita e muito boa ,no entanto basta você saber transferir seus pontos que você irá upar rapidamente , no entanto na hora de resetar seja rápido para logar no game e etc ... no mais creio que você irá conseguir , boa sorte .
Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
creio que seja mg
By:_SaMu_HeLp_
Imagem

Imagem

Imagem

Atenciosamente Guilhe157
MuAwaY Projetando e construindo sua diverção
Amigo,eu lhe aconselharia alguns set e armas leves,tipo : set = set leve ex:Bronze,lheater,plate etc.. Armas pequenas ex: , uma King,Blunt,etc.. :D

Imagem
Imagem
Amigo os melhores itens, são sempre os set's não especiais e staff's para combinar ou seja uma combinação ja de soul master ou magic gladiador, com set's não expeciais e staff's também não expeciais como a away mist staff excelente, você deveria colocar uma kumdum staff, todos acham um geito e melhor e adquado para upar.
Não existe um item melhor para upar, e sim os itens mais bonitos, na maioria das vezes muitos optam em usar a Kundun STAFF, pois com ela da pra você usar a Magia Evil Spirit, e a mesma é uma arma muito bonita, mais isso fica a seu critério, não existe um item melhor para upar.
Para SM e MG Recomendo Kundun STAFF , Agora Para BK Recomendo Kris Mesmo .

Lugares Bons De Upa Vip Gold /arena11 .

GRATO !
Imagem
Imagem
Você quis dizer Citys melhores de upar, ou melhor, que possui mais monstros, certo? Bom, se for realmente isso, eu recomendo você ir até /move stadium, /arena 3 e /arena7.
E se acaso você procura saber uma arma boa para MG ou SM, eu recomendo que você use a Kundun STAFF, é claro existem outra armas especificas para MG ou SM, mais a maioria prefere a arma que citei.

Kundun STAFF
Imagem

Imagem
Imagem

Atenciosamente Jean
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão !
Amigo pelo tempo que eu tenho de jogo eu aconselharia você a usar Amigo, set = set leve ex:Bronze,lheater,plate etc.. Armas pequenas ex: , uma King,Blunt,como disse nosso amigo n3guinhoO.
Imagem
Imagem
-
Amigo para mim a melhor classe para upar é com o Magic Gladiator(MG), agora a arma deve ser a Jundun STAFF! Mas depende de você também amigo, a melho Magia para upar é o TS(Twisting Slash) ou a do Evil Sperit!Sets e armas também ajudam amigos, depende do poder uqe você irá upar, se for com a do TS, que fica rodando a Espada, uma arma mais ou menos "Grande" agora se for com Evil Spirit, use uma arma Pequena como, Kris, King, Kundun STAFF(a mais Recomendada)
Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.

Imagem
Imagem

Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.

Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui

Meu caro player, para deixa a Classe full mais rápido é a classe MG, você upando uma vez, ganha mais de 10.000 pontos.
Imagem
Imagem

Atenciosamente,

-Menor_PvP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão.
-

Eu uso no meu Magic Gladiator (MG) , a Kundun Staff . Em minha opnião seja à melhor Staff para magos . Pois ela é "excluiziva".
Hnx - Projetando & Construindo sua Diversão .

Imagem
Imagem
Para MG recomendo Kundun STAFF, para BK Eu acho gdmc boa.
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Nascar-TS
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .
Para que você tenha um bom desempenho upando, ultilize sempre a classe de MG/SM, sendo assim você absorve mas pontos ao upar e upar mas rapido.

Atenciosamente: Talison
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
eu como já peguei top reset digo que e melhor a classe Magic Gladiador e Kundun STAFF e AwaY Mist STAFF são 2 muitos boas mais tem outras boas tbm.
Sugiro que Use a Kundun STAFF Para Upar Com SM MG's
Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
Amigo, para você upar, eu recomendo você usar Set, como Leather/Bronze/Scale os set's não especiais, quanto a Arma, aconselho a Kundun STAFF.

Upe Com a Classe MG, creio que é mais rapido que a Classe de SM.
Imagem
Não existem itens especificos que upam mais, e sim oque importa é a magia que você está usando para upar, no caso de "MG" ou "SM" a magia que é mais eficiente para upar é a "Evil Spirit", pois essa magia é uma magia de longo alcançe, utilize também 2 cajados para upar eles ajudam a upar mais ráido.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.