February 16, 201213 yr comment_2130936 - coé lets de boa? STAFF Vulcano_ - Parabens let ,seja feliz , e continue lutando , e superando invejosos . ( fabio nob '-' ) Lustro - Parabens tbm , Leo ! Agora é So Trabalhar , e Chegar Como Game Master . :} '.continua assim let. King_MD - Matheus Toledo Ou FanDoAlphaa , segundo ele :/' . AUHSUAS , luto luto , e agora taai, tamo nb. Eclipse_GM - sh4k1r4 , UAHSUA vem fazendo um otimo trabalhoo ,mesmo eu não logando no game ouço falar que voce esta se destacando ,sem mais , morto. Noel_GM - rs , esse ja superou os invejosos e deu a voolta por cima ;/ booa higor ! sonhador falava qe surro a GameLuck , KK nunca let.. sdds . Player Thug_ - AUSHAS , vamo la pedrinho :/' aluno & fan , s2 Att : Eduardo Maiochi / Clica No Meu Perfil , e Veja o Resto ok ? Report
February 16, 201213 yr comment_2130943 Parabens aos elogiados. Atenciosamente: ZERO-- MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 16, 201213 yr comment_2130957 Parabens a todos eles FELIZ CARNAVAL Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
February 16, 201213 yr comment_2130963 Parabéns aos elogiados, que os integrantes da STAFF fiquem muito tempo ajudando e animando nosso Servidor, . Report
February 16, 201213 yr comment_2130989 - Parabéns ao elogiados. Atenciosamente, Manolo . MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 16, 201213 yr comment_2130993 kkkkkkkkkkkk- GameLuck Surrada let asuidhasuiodhasuidhouiashoduiashouidhoasuidhoashduioashduias Vlw leeeeeeeeeet abração saudade Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
February 16, 201213 yr comment_2131190 Parabéns a os elogiados. CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
February 16, 201213 yr comment_2131249 Elogio Mencionado, tópico Closed. Atenciosamente, Dno - Equipe MuAwaY! Projetando & Construindo sua Diversão! Fé em Deus Report
coé lets de boa?
Vulcano_ - Parabens let ,seja feliz , e continue lutando , e superando invejosos . ( fabio nob '-' )
Lustro - Parabens tbm , Leo ! Agora é So Trabalhar , e Chegar Como Game Master . :} '.continua assim let.
King_MD - Matheus Toledo Ou FanDoAlphaa , segundo ele :/' . AUHSUAS , luto luto , e agora taai, tamo nb.
Eclipse_GM - sh4k1r4 , UAHSUA vem fazendo um otimo trabalhoo ,mesmo eu não logando no game ouço falar que voce esta se destacando ,sem mais , morto.
Noel_GM - rs , esse ja superou os invejosos e deu a voolta por cima ;/ booa higor ! sonhador falava qe surro a GameLuck , KK nunca let.. sdds .