Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom eu queria saber se responde na areá livre de designer e flood Ex: Belo Presente isso e considerado flood parabeniza o trabalho dos membros que se empanham tanto e gostam do seu trabalho reconhecido?
E também na areá de elogios se eu falar Parabéns ao elogios realmente eles merecem estão dando um grande suporte em nosso fórum isso também e considerado flood ?

Porque um ExSTAFF me falo que isso e flood e só for proibido isso me mostre onde está escrito
Imagem
Imagem

Featured Replies

Bom , primeiramente :

Eu não sei se isso é considerado flood, mais um bom lugar para elogiar o trabalho de outras pessoas é na galeria.

Se a pessoa criar um topico dando um presente, pode postar tranquilo.
Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais !

Imagem

Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão...
Tecnicamente não é considerado Flood . Até porque é um Costume dizer Estas Frases que muita Gente Posta desse Jeito . Além do mais , estas áreas Não conta Post . Sendo assim , não é um Flood .
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Amigo,eu acho assim.Se você está em busca de conseguir um cargo na STAFF,você tem que priorizar as 3 áreas : Dúvidas,Problemas,reclamações, essas são as principais áreas que você deve ajudar,mais se você ajuda em outra área,fica a criterio seu. :D
Obs:Não é flood.

Imagem
Imagem
Não, Se você responder na área livre de designer e elogiar o presente de quem o fez não é considerado flood, Na área de elogios também não é considerado flood, Pois não existem regras para a postagem nessas áreas.
-
Caro player, mesmo não e considerado FLOOD mas sim quando a mesma pessoa posta uma coisas mas de uma vez com o mesmo assunto ai sim e considerado flood
Atenciosamente, Manolo .
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Que eu saiba isso não é Flood.
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Nascar-TS
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .
Nao Nao Amigo, Nao eh Flood!
Atenciosamente: Lucaas_TM
Muaway.net - Projetando e Construindo sua diversao

Imagem
Imagem

Ei, te ajudei? - Da um (+) Ali > Porfavor? > Obrigado>>'
Amigo não é considerado flodd, até porque todo mundo custumam a postar está frase sempre, até porque isso é post desnecessario lembrando que aréas não contam post, também temos algumas regras de postagem onde é desnecéssario, postar como em aréas de designer, onde o mesmo irá floddar ou seja exemplo se o mesmo quer compra um kit ele deve postar isso para tal, se não o posto é apagado sem aviso prévio pelos designer's/aprendizes, no entanto os post's desnecessários são sempre apagados.
Não é considerado flooder, mais pelos players sim, pois para postar em 1 presete você tem que falar oque você achou legal no mesmo ou oque não acho, e "Legal belo presente", isso não é nenhuma critica ou elogio, e muitos usam isso para ganhar poste.
Nao amigo, Nao eh Flood!
Atenciosamente: Lucaas_TM
Muaway.net - Projetando e Construindo sua diversao

Imagem
Imagem

Ei, te ajudei? - Da um (+) Ali > Porfavor? > Obrigado>>'
Meu caro player, oque acontece, os demais player's não aceita isso, eles considera como Flood's, se fosse proibído teria na regra do forum (òbivio), na área livre de designer, para não ter esse tal de "Floder's" sería preciso a o premeado responder, para um membro na área de Designer fechar o tópico, seria uma ótima ideia para não ter mais nenhuma descução sobre o caso.
Imagem
Imagem

Atenciosamente,

-Menor_PvP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão.
Não é considerado Flood,pois não tem nenhuma regra que proíba você de elogiar o trabalho e o desempenho dos demais players em nosso Fórum,porém poste sempre na área correta.
Severu-BR MuAwaY-Projetando & construindo sua diversão!

Sem Kit *-*
-
JAMAIS , vocÊ está elogiando também no tópico com seu post , aumentando ainda mais a força de vontade do autor do tópico com sua obra .
ImagemImagem

Atenciosamente , zabane
MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão !

• Author

Ver postn3guinhoO, em 16 February 2012 - 04:56 PM, disse:

Amigo,eu acho assim.Se você está em busca de conseguir um cargo na STAFF,você tem que priorizar as 3 áreas : Dúvidas,Problemas,reclamações, essas são as principais áreas que você deve ajudar,mais se você ajuda em outra área,fica a criterio seu. :D

Mas se nós estivermos dando suporte em todas áreas irá considerar como flood também ?
Imagem
Imagem

Bom Isso nao é um Flood Mais a MAioria das pessoas só responde assim!
Por que nao tem mais nada pra inventar!

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente-Shock
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.