Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[ Mega Elogio de Lucacas ] Hit The Light's

Olá Pessoal .
Finalmente estou de volta , pois estava com problemas financeiros para colocar uma Internet . Rezei muito para Voltar ao Fórum , Batalhei , arranjei Emprego , e tudo mais . Com um tempo , eu fui Levantando e Ontem , eu consegui Ganhar em uma Simples Raspadinha que Me deu 100 Reais para Religar a Internet. Fique Super Feliz e agora não saio mais .
Enfim , Estou de volta com Força Total e é isso que importa ! :)
Bom , com um tempo que eu entrava as Vezes , vi muitos membros novos que estavam se destacando com um tempo e percebi que estão mesmo . Com certeza Merecem Elogios e Elogios .

Let's Go !

- Contato MuAwaY -

Yahiko_KB : Está Meio Sumido do Fórum , devido a estar Desanimado um pouco , Mas eu quero que você volte a Ativa , pois um Membro como você não pode parar no meio do Caminho . Tem Que seguir Em Frente !

T3MPL4R1O : Super Membro . Sempre Vejo ele Ajudando o Fórum e dando um ótimo suporte . É um Membro Alegre , extrovertido e Meu Amigo . Espero que Você possa alcançar os Seus Sonhos , pois a sua Caminhada está Quase no Final .

-H20 : É Um Membro novo no Fórum e vi que ele está dando um ótimo suporte no Fórum . Espero que com um tempo , você possa realizar os Seus Sonhos . Siga em Frente e não deixa nenhuma barreira te Parar .

Necron_ : Sempre vejo este Membro Ajudando bastante no Fórum , com o Desejo profundo de entrar um dia para a STAFF . Espero que você possa realizar os Seus Sonhos .

Thug_ : Estou vendo que este Membro está Dando um suporte e está cada vez mais Melhorando . Espero que você Evolua e que possa conquistar " o Sonho " .

Mickey_KB : Membro Novato que está Começando Bem em seus Suportes. Com o Tempo você irá evoluir cada vez mais e continuar ajudando .

-Designs -

-Pe_Lanza- : Sempre Ativo No Fórum . Não é a Toa que ele conseguiu Alcançar os Seus Objetivos . Espero que Evolua cada vez Mais , e que seja capaz de se tornar um Grande Designer :) .

Pank : Membro que Conquistou a sua Vaga com muita Dedicação . Conforme o tempo , será um Grande Designer .

Zero0h : Sempre Dando um bom Suporte no Fórum e sempre atendendo os Pedidos de Vários Membros. Espero que possa Ser um ótimo Designer .

James_DS : Um ótimo Design que conseguiu alcançar os Seus Objetivos . Sempre ajudando muito Dando um ótimo suporte e é isso que o motiva de ajudar cada vez mais .

Mateus_RX : Sempre Ajudando o Fórum quando pode , mas o mesmo é um Grande Membro que alcançou os Seus Objetivos , Parabéns .

Game Master's :

Eclipse_GM : Sempre Vejo ele fazendo vários Eventos que de Fato é muito bom . Espero que continue por muito tempo .

Frozen_GM : Também Vejo Este Membro fazendo muitos eventos . Espero que você possa fazer muitos eventos daqui por diante .

Noel_GM : Foi Banido e depois Voltou Novamente com Garra para que possa Realizar um Sonho que é difícil mas não é impossível . Espero que consiga .

Tarzan_GM : Merecedor de ser um Game Master . Um Membro que faz muitos eventos diários aqui no MuAwAY .

Moderadores :

King_MD : Sempre Vejo ele ativo no Fórum e no Game . Mereceu Estar na STAFF e quando virar um Game Master , estará mais ativo ainda . Espero que possa realizar muitos Eventos .

Russo_MD : Sempre Vejo ele ativo no Fórum e no Game . Espero que você evolua de Cargo para que possa realizar vários Eventos .

Heage_MD : Sempre Está ativo no Fórum . Espero que quando evoluir de Cargo Possa realizar Eventos .

Colaboradores :

Dno_CL : Sempre Ativo no Fórum . Está de Volta a Ativa , Relembrando os Velhos Tempos . Espero que possa Daqui pra Frente Realizar muitos eventos como sempre fazia .
Obs : Referente a Pergunta no /Post : Eu não desisto Nunca :) .

Lustro : Merecedor do Cargo de Colaborador do Fórum . Se Deu por inteiro , deu um ótimo suporte e conseguiu a sua Vaga na STAFF . Espero que Evolua cada vez mais .

Vulcano_CL : Membro que deu um ótimo suporte no Fórum , desistiu um pouco e depois voltou com força total , que fez ele estar de Colaborador do Fórum . Espero que ajude cada vez mais .

Administração :

Mer_SubADM : Ele Sempre está ativo no Fórum , Responde vários Tickets , e ainda Analisa vários Tópicos Referente a ele . Espero que o nosso Administrador possa te dar a Grande Honra de você virar um Administrador também um dia . Espero que possa !!

Admin : Sempre Inventando Vários Eventos e várias Promoções . Tanto que os Membros interagem . Sempre inovando cada vez mais o Game e com um tempo , o MuAwaY irá evoluir cada vez mais .

Um Salve para a Galera que está Online :

GRINGO_222, Lucacas, Google, Lustro, Necron_, T3MPL4R10, ByAvatar_BR, -Menor_PvP, Weezy_, Crazy_mxm, _-LeoZin-_, Destination, Space_xP, JuNNy, Injected_, leoloko, TheAvg-BR, TheBeatles, Veloxy, -CroowFoox, -MendigO, Loscar, Becky-CV, Yahtzee, TOTO12, EAI-MANOLO, -Secret, HockeY, Affection, Tech, FANTA-BR, Maraka, Skeleto_BR, Born_BR, -RenegadO, _LOCK_, Raykon, Shadow_blue, walter_peixe_vamoO, _anacarolina, PoLoPlay, -DuckTales, Magno-TM-, ExEoBixoMane, Web-, -Boy-TM, By-MASSACRE-, zabane, Nando_, Nascar-TS, RafaelLima, Twitter-SG, _xNandOx_, Shape, AnubizOriginal, Vulcano_CL, Sweck, Russo_MD, Talison, Dno_CL, Lucaas_TM, Tarzan_GM, RafahHH, LUCASPW, mrPuTao, leklek, GENERAL-CV, Stronn, Vovo-Rox2, Hammy, xSC0TT-Ts, NovoShock, roger185, PU_T414D4, _-Gasque-_, xGusBh, _-CoreyT-_, Bigbaby, Eclipse_GM, _ZezYnhoL_, Cobra-TS, Heage_MD, bk_GaaRa, -LukaS-, Severu-BR, ProJecT, Ripzinho, amedeo2, New_Frenetic, LorD-RzO, ByGalinha-TM, -Erotico, Lucaas__xDESATIVADO, Vivo-3G, Rockero, -RenanTM-, DomToretto, jalissonk1, mek, 60_No_KiBe2, _-Clozed-_, n3guinhoO, _Aleex, Tiago_Block, NovoMike, Mr_Hitan, OTha, -MeninoBuG, Kratos_xP, FeLiPe_SHARP_, SubDarkLog, -NeeerD-, -Mesack-, AngeL_, Lucas-GO, acarolios, StuntEVER, Hearts, BkSKuuL, Zero0h, Enzinho, Brooks, Mer_SubADM, -TechBoy, Andyzinhow, Closer-BR, NicoDiAngelo, Geovanne, Mickey_KB, -MeninoCE-, -IsraelKB, Thomic, -STYL3_SG-, victorwicher, Insert-BK, Apzu, Panic_, -SrDoCracK, Skype-TS

e Para os Aniversariantes de Hoje :

Ravel (15), Moreniinho (16), Pabllo (20), Laveezzo (16), ThaiiS2 (16), PuTzz (16), S_Q_L (2), Casttiel (20), Blazen (18), M3RSUB1Z1N (13), luk_bks (20), I--ThuG--I (16), edu-294 (13), -OVERDOSE_ (18), MUSHARA (19), -SheeiK- (17), Hatake-Bk (19), Ubnolermep (23), Fbnolormep (25), HockeY (19), gachecoca (23)

Bom Galera . Espero que tenha Gostado do Meu Elogio e espero que muitos que estão ajudando sigam em Frente e de um ótimo suporte .Se Orgulhe de estar aqui e acredite que um dia você possa realizar os seus Sonhos .

Espero que Todos Possam ter uma ótima Semana de Carnaval .

Abraço !!
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Parabens aos elogiados,e que eles continuem assim,e espero entra na lista algum dia ;D
Atenciosamente,-DuckTales
MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão

Imagem
Imagem
Parabéns aos mesmos.
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Nascar-TS
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .
Parabens aos Elogiados
Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
Bem vindo novamente Lucas, que você possa realizar todos seus objetivos,e boa sorte. Tamo junto (:
ImagemImagem
-
Parabéns aos elogiados .
Imagem
Imagem

Atenciosamente - JuNNy
MuAwaY - Projetando E Construindo Sua Diversão !

Imagem
-
Muito obrigado pelo elogio,fico super feliz em saber que meu trabalho está sendo reconhecido pelos demais players,emfim,parabéns também aos outros membros citados no tópico.
Parabéns Pelos elogios , Espero que eu entro nessa lista
:rolleyes:
Imagem

Atenciosamente , -MeninoBuG .
MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão !
Parabéns aos elogiados, que todos continue assim sempre melhorando, e conquiste seus sonhos.
Imagem
Muito obrigado pelo elogio *-*

Elogio Mencionado, tópico Closed.
Atenciosamente,
Dno - Equipe MuAwaY! Projetando & Construindo sua Diversão!

Fé em Deus
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.