February 17, 201213 yr comment_2132302 A nova asa lvl 3,ira voltar a opçao para comprar ela c/r ? Pois eu quero depositar mais nao sei se dara pra comprar ela C/R! Algum CL responde ae,nao so feixa o topico,alguem responde ae! Atenciosamente,-DuckTales MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão Report
February 17, 201213 yr comment_2132318 - Brevemente administração irá sanar este problema que esta ocorrendo na hora de efetuar a compra da asa level 3, basta aguardar. Report
February 17, 201213 yr comment_2132321 Infelizmente, atualmente não tem como você comprá-la com recuperação, pelo fato dela não estar vindo mais com recuperação, pois estava ocorrendo um bug, e tiraram á recuperação dela, mais creio que em breve voltará ao normal. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 17, 201213 yr comment_2132322 -DuckTales, isso Cabe apenas ao Administrador Caso volte a asa C/R creio que o Mesmo ira Postar Noticias. Report
February 17, 201213 yr comment_2132327 - A wing of blade está vindo com certos tipos de erros na hora de compra-lá com recuperação de vida, no entanto, logo a administração irá repara-lá no shopping, fazendo com que acabe com os bugs que a mesma vinha apresentando na hora de sua compra, basta aguardar. Report
February 17, 201213 yr comment_2132331 A mesma está com um problema na hora da compra, e ela acaba vindo sem recuperação independente se você marcar ou não a opção Sem função. Não temos previsão para a mesma ser arrumada para nós comprarmos ela com recuperação. '-' Report
February 17, 201213 yr comment_2132334 Não temos uma previsão de quando a mesma ira voltar com recuperação de vida em nosso web shopping, então basta aguardar até que nossa administração se pronuncie sobre isso. Report
February 17, 201213 yr comment_2132336 Amigo,não temos previsão de quando a asa lvl 3 irá voltar 100% sem bug algum,então oque lhe aconselho e que você espere o pronunciamendo da administração sobre a asa,para depois você efetuar a compra. Report
February 17, 201213 yr comment_2132347 Por Enquanto ainda não mais a Administração já estará arrumando isso ! Report
February 17, 201213 yr comment_2132351 - Caro amigo não está tendo como colocar a asa com recuperação mas logo a administração vai resolver o tal ocorrido. aguarde Atenciosamente, Manolo . MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 17, 201213 yr comment_2132352 - Não ha previsão de quando a opção com recuepração de life estará diponivel na WIn Of Blade , aguarde que logo lgoo o prblema será sanado . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
February 17, 201213 yr comment_2132354 Acredito que até o final da promoção ela volte a ser c/r,aconselho aguardar até a opção voltar. Atenciosamente - Keviin MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
February 17, 201213 yr comment_2132358 Bom amigo , nossa Administração ainda não pronunciou se a mesma irá voltar e quando voltará a função 'Recuperação' a mesma no shop de Goldways , no mais a mesma já está trabalhando encima disso e irá resolver o mais rápido possível , basta aguardar. Atenciosamente,Lost-Ts Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão ! Report
February 17, 201213 yr comment_2132364 Não temos resposta ainda da administração, portanto aguarde! Spoiler Atenciosamente; DomToretto MuAwaY - Diversão e qualidade ao seu alcance. Report
February 17, 201213 yr comment_2132365 Provavelmente esse tal bug que impossibilita que a mesma seja comprada com recuperação será retirado, mas ainda não sabemos quando, pois nossa administração não se pronunciou sobre quando eles farão uma espécie de "Manutenção" na mesma para que o bug seja retirado. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
February 17, 201213 yr comment_2132374 Ainda não mais a Administração já estará arrumando isso ! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
February 17, 201213 yr comment_2132378 Boa noite, Não há data nenhuma específica para a volta da asa com recuperação, este bug deve ser corrigido logo pois se não acabará com a "fama" da nova asa. Atenciosamente, Geovaninha MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 17, 201213 yr comment_2132392 Ainda não sabemos quando esse problema irá ser resolvido,basta espera que já já esse erro irá sanar. - Atenciosamente. Biel-Fx- Mu AwaY! Projetando & construindo a sua diversão.! Report
February 17, 201213 yr comment_2132426 - Amigo, creio que está ocorrendo algum erro no shoop, pois não está dando pra compra ela mais com recuperação, creio que ela tava vindo bugado, quando desmarcava a opção sem função, pois a asa já tem um nível elevado de ataque e por ela ser de serve season, então espere a administração se pronuncia. Atenciosamente - JuNNy MuAwaY - Projetando E Construindo Sua Diversão ! Report
February 17, 201213 yr comment_2132434 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Pois eu quero depositar mais nao sei se dara pra comprar ela C/R!
Algum CL responde ae,nao so feixa o topico,alguem responde ae!
MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão