Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galerinha , hoje estou aqui á Elogiar alguns membros que eu vejo que terão seus objetivos alcançados , porque a força de vontade deles é impressionante kkk , mais vamos logo ao assunto .

Área Contato

-

Espanta [ LordM ] : Membro muito competente com ótimas respostas , realmente eu tinha bastante Fé que esse carinha um dia teria seu objetivo alcançado , e até hoje , ainda tenho , espero que você consiga alcançar seus objetivos e dar bom gasto á ele amigo , abçs .

Necron_ : Esse tenho certeza que terá sua Vaga na Staff , pois é um membro muito útil em nosso Forum , ajuda bastante no jeito que der , tenha Fé amigo , em breve é sua vez .

-Spycklee- : Esse cara ae , tá tudo completo pra você , amigão de verdade , ajuda muito aqui no Fórum , teve suas boas e ruins , mais ainda está aqui , e com seu objetivo na etapa [ 90% Concluido ] haha , tenha Fé amigão , que em breve será sua vez .

Heero : Carinha muito eficiênte também , bastante esforçado no Forum , humilde e discreto , siga seus objetivos , e faça valer a pena leq :)

Área Designer

-

Jhonny - Força Jhonny :)

James_DS

Mateus_RX

-Pe_Lanza-

Pank

Vigilante_DS

Zero0h

Área STAFF

-

Admin : Faz do bom e do Melhor pro nosso servidor , sempre postando Notícias e Eventos , e fazendo de tudo para que nosso servidor cresça mais e mais , continue assim Bruno :) .

Mer_SubADM : Entra pelas manhã , sai e volta , mais é um cara bom , faz boas escolhas na STAFF , e tem bom senso , é nois Andre .

Eclipse_GM : Grande Vitor , durando bastante na Staff , faz belo trabalho no Game , esse é um exemplo de Game Master , parabéns Eclipse , :) .

Frozen_GM : Um pouco novo , ainda tá se acustumando com os players reclamando ijsaiodjsa , mais isso é normal e um dia acaba , faça seu trabalho e deixe os invejosos de lado , flw .

Noel_GM : Esse aê , sem palavras , voltou da Staff depois de buatos , e é um grande Game Master , guenta mais um pouco mano , não deixe nois de lado iodjsaid .

Tarzan_GM : Vem fazendo ótimos eventos no Game , já está experiente , continue assim .

Heage_MD : Não vou mt com a cara dele , nos buatos [ ele não é uma pessoa do bem , leva nois pro mal caminho , tranqueira e trombadinha. ] Nem foi eu que disse isso , mais se é isso que se faz , kk se vire .

King_MD : Grande admiração por esse cara , teve seu sonho realizado e agora tá ae , realizando vários eventos no Game , sempre Online no Forum , continue assim amigo .

Russo_MD : Outro que venho admirando , belo Moderador , com grande porte , continue assim Espanhol ops Russo ^^ .

Dno_CL : Filho do Merlin kkk , volto com tudo esse aê , parabéns pelo cargo mano , faça seu trabalho .

Lustro : Léo , teve seu sonho realizado depois de muita luta , faça-o valer a pena amigo , que em breve você será recompensado com muito mais .

Vulcano_CL : Ainda está se apegando no Fórum , mais em breve ele fica na boa , parabéns pelo cargo mano :) .

É isso aê galera , você que quer ter seu objetivo alcançado , não desista , tenha Fé , que você conseguirá .
-

Salve pra Galerinha Online :

Google, Kovalski, Syrius, Lost-Ts, Usher, -CaGaDiNhO, Biel-Fx, -ZoCk-KiLL, Lustro, EnedinoBK, Ridick_MaL, -Menor_PvP, Xtreme-xP, Vovo-Rox2, TheSubZerO, Skeleto_BR, DomToretto, Nascar-TS, FireBoOyTM, -Thee_, Vivo-3G, Espanta, Web-, Lucacas, Yahtzee, JuNNy, Zero0h, n3guinhoO, EAI-MANOLO, Arcanjo_02, Lucas_RX, -Theus, jmarcos, Murphy, ZERO--, -CABULOSO, Ui-Egua, Necron_, VinDiesel, thiago18, XaPoLIn_xD, _Aleex, Hyzen_BR, MARVEL-SG, Lozano, FanDoMer_, -CRAZY-, Upper_xD, Space_xP, Magno-TM-, -Julio, _-CoreyT-_, Geovanne, Yury_, T3MPL4R10, ExSpace, _-Gasque-_, Kim_QZL, New_Frenetic, HeLL-BoyxD, Maraka, Lucaas__xDESATIVADO, Heero, Geovaninha, Arcanus, -_SouRoX_-, Bruno_ts, Stronn, Afonso_xP, Kamon, -Y5K, Psy_BR2, Fined, Blitzz, -CroowFoox, ToM_BR, -RenanTM-, Frozen_GM, TheKlux-BR, -TORRE-BR, Chili-Peppers, Destination, RoKu_CL, _SaMu_HeLp_, Menu, -ViictorTM, _anacarolina, xSearch-TS, Knew, 1VeZVoSeRGM, Noiado_TM, Arkanjo-TM, Talison, Erva-SG, iDarkTM, Striike_BR, YahooTM, Loscar, _xBug_BR, Stylo-Roox, CHROMATICK, NeGaO-BR, BR-Love, Rockero, -killerbee, viktor_BK, fila13, ArTaS, Dno_CL, gabriel_zx, -BrasilerO, -Erotico, -SponjA, ProziN-, Heage_MD, Mr_Hitan, ToF_Bk, Ken-ZuzZ, PaRaNoiA46, felipe_ftp, Insanus_KB, Marcelo-DS, Krunsher

Foco , Força e Fé :medieval:
Anteciosamente - Kovalski - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem

Featured Replies

-
Obrigado pelo salve e Parabéns a todos elogiados.
Atenciosamente, Manolo .
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Qual foi malandrão *-* Valeu pelo elogio brow, tamo ai, sempre e sempre, mas uma vez, obrigada de coração parceiro s2
'-'
parabens aos mesmos
Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
Parabéns aos elogiados.
Atenciosamente : Weking-TM - MuAwaY Progetando & Construindo A Sua Diverção .

Imagem
Imagem

Imagem

~
Parabens aos elogiados.

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
Parabéns aos elogiados.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - JuNNy
MuAwaY - Projetando E Construindo Sua Diversão !

Imagem

Espanta [ LordM ] : Membro muito competente com ótimas respostas , realmente eu tinha bastante Fé que esse carinha um dia teria seu objetivo alcançado , e até hoje , ainda tenho , espero que você consiga alcançar seus objetivos e dar bom gasto á ele amigo , abçs .

Oi amigo, obrigado por lembrar de mim em seu elogio, fico muito feliz mesmo em saber que meu trabalho está sendo reconhecido e espero alcançar meus objetivos. Obrigado amigo e parabéns aos demais.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Eu sempre recebo salve akkkkkkkk
Vlws manim =)
Atenciosamente Syrius_

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Spoiler

Spoiler
Parabéns aos elogiados, que continue assim sempre ajudando em nosso fórum com ótimas resposta e alcancem seus objetivos.
Imagem
Parabéns aos elogiados! Parabéns tambem pro Elogiado Google kkkk..
Imagem

Spoiler

Atenciosamente; DomToretto
MuAwaY - Diversão e qualidade ao seu alcance.
Elogio Mencionado, tópico Closed.
Atenciosamente,
Dno - Equipe MuAwaY! Projetando & Construindo sua Diversão!

Fé em Deus
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.