February 17, 201213 yr comment_2133132 Eu tava vendo la nos menbros,nao è de hoje essa duvida,tem um menbro que se chama Google,fica on 24 Horas,e nao da pra ver o perfil dele,podem perceber,quem que è? Atenciosamente,-DuckTales MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão Report
February 17, 201213 yr comment_2133134 - Então esse tal membro Google , com certeza é algum '' Personagem Bugado '' em nosso fórum , tipo , por que eu também já reparei isso , esse membro o dia todo online , e quando clico para visualizar o perfil dele também não consigo ver , creio que seja isso , mais vamos aguardar até que alguém da Equipe retire essa nossa dúvida :}' Conta atual: Proxy_CL Conta atual: Proxy_CL Report
February 17, 201213 yr comment_2133140 Esse Google é porque o Dominio do site, Ai o google fica ai Atenciosamente, Kyo MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão Report
February 17, 201213 yr comment_2133141 Isso e um bug visual que ocorre em quase todos os forums de Mu Online. Atenciosamente, -FodasticO MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Counter Strike Global Offensive Report
February 17, 201213 yr comment_2133142 - Bom amigo , esse membro 'Google' é um membro que acessa nosso Forum pelo google , e nao da para visitar o perfil do mesmo. Report
February 17, 201213 yr comment_2133155 - O Google que foi embutido em nosso fórum é uma espécie de bot que realiza um processo para membros que acessam o nosso fórum sem estar propriamente dito deslogado, ou seja, uma cerca de pessoas X tem acesso ao fórum quando não estão logado através deste bot. Atenciosamente, Vulcano - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Instagram Twitter Report
February 17, 201213 yr comment_2133156 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Instagram Twitter Report
MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão