February 17, 201213 yr comment_2134590 Coloquei 1 dia a mais quando fui confirmar o deposito faz mal ? Report
February 17, 201213 yr comment_2134597 - Não , agora basta você aguardar até que o seu depósito seja confirmado , e seus GoldsAwaY creditados . Conta atual: Proxy_CL Conta atual: Proxy_CL Report
February 17, 201213 yr comment_2134598 - Não,um dia a mais ou a menos,não afetará seu depósito em nada,basta aguardar seu depósito ser confirmado,para que seus GoldsWay's seja creditados em sua conta. Report
February 17, 201213 yr comment_2134599 Não há nenhum problema, basta aguarda o prazo previsto de 48 horas para a confirmação de seu deposito. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 17, 201213 yr comment_2134600 Ola Prezado , Issu nao Afetara Seu Deposito de Maneira nenhuma pode ficar despreucupado diante a issu Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT Projetando e Construindo a sua Diversão. Vivo-3G Report
February 17, 201213 yr comment_2134602 Boa tarde, Se você digitou os dados corretos não fazerá mal meu amigo. Atenciosamente, Geovaninha MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 17, 201213 yr comment_2134605 Sim, cancele seu ticket, e abra outro novamente confirmando o seu deposito novamente, e mande uma imagem do seu comprovante, veja como cancelar seu ticket. [Tutorial] Cancelando um Ticket http://forum.muaway.net/index.php?/topic/99-tutorial-cancelando-um-ticket/ Report
February 17, 201213 yr comment_2134606 - Não amigo , não tem problema nenhum de qual quer forma seu deposito sera confirmado . Report
February 17, 201213 yr comment_2134607 Leia isso amigo: Após o pagamento: - Você receberá um comprovante de pagamento, guarde bem esse comprovante! Pois você só pode fazer a confirmação de pagamento no site com os dados que se encontram no comprovante que foi entregue a você! Obs.: Caso você perca seu comprovante, você não poderá fazer a confirmação, portando iremos aceitar seu depósito como doação. Sem direito a devolução do mesmo. Como faço para confirmar meu depósito? - Para confirmar seu depósito, você deve logar no site, clicar em "minhas compras", ˜ "confirmar depósito", e preencher os dados igual está no comprovante que você recebeu no banco! Qual o prazo para meus Goldsway´s chegarem após a confirmação do pagamento? Após a confirmação de pagamento, você deve aguardar no máximo 2 dias úteis para chegar sua compra. Se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", abra o ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", abra o ticket e se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada. Report
February 17, 201213 yr comment_2134608 Não , pois irá chegar os GW´S quando vc confirmar o seu Deposito ! Atenciosamente, FanDoMer_ . MuAwaY-Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
February 17, 201213 yr comment_2134609 Não amigo, agora e só esperar os seus Gws chegarem. Atenciosamente Ruan_ MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
February 17, 201213 yr comment_2134610 Creio que não amigo, pode esperar até ser Confirmado, e você já será Creditados Gold's Away em sua conta. Report
February 17, 201213 yr comment_2134614 Sim, O Mesmo irá fazer Mal pois você errou o dia em que você confirmou . Sugiro você enviar um ticket a administração relatando este Erro de confirmação . http://forum.muaway....ando-um-ticket/ Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
February 17, 201213 yr comment_2134615 Não faz mal não amigo,so você esperar seu depósito ser confirmado que os seus goldss away irão vim normalmente. Report
February 17, 201213 yr comment_2134617 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report