Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Dúvida referente ao Quiz do Frozen_GM !

Bom,não vim reclamar não vim fazer nada disso,Simplismente e que está ocorrendo uma maratona no trade 01+baú do Frozen_GM,e ele fez um quiz no qual era assim:Qual guild está em primeiro no ranking total ? R:=Sky_Love,certo ? Bom,eu respondi isso no whisper fui o primeiro a responder,mais ele deu o Wins pro Alone-XXT- ,sendo que ele foi o segundo,quando um quiz e feito por um Game master,pode ganhar pelo whisper ?,minha dúvida e essa :D

Obs:o Alone-XXT- respondeu errado ~> Sky_love ^^

Imagem

Imagem
Imagem

Featured Replies

Amigo nen tudo que aparece em sua Tela aparece na do Game Master. Por isso lhe aconselho a sempre Responder pelo Post. Caso você não tenha post. Melhor upar e Pegar, porque isso poderá acontecer toda vez que voce responder um Quiz.
-

Como você está dando um suporte aqui no fórum a um bom tempo, você mais do que ninguém deveria saber que menssagens via whisper demora mais para chegar do que a via Post, no entanto vamos esperar até que o Frozen poste sua " ScreenShot " esclarecendo o vencedor do evento
Imagem
OLA PREZADO AXO QUE VC NAO GANHOU PORQUE ELE NAO AUTORIZOU
AS RESPOSTAS PELO WHISPER POR ISSU ELE DEU WINS PELA RESPOSTA DO POST
Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
O Mesmo não está Aceitando Whispers e só está aceitando Respostas vindo do /post . Com isso , o Mesmo não viu a sua Resposta . Enfim , Espero que compreenda .
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Cara o whisper na mairoia das vezes fica offline,pois,imagina o GM tentando ver quem ganhou pelo whisper e pelo post,e outra os players também tiram print iria conferir e sendo assim,o seu nick não estaria como 1°lá o que iria gerar discursões.

@ Edit !

Mesmo assimnão foi você que ganhou se verificar vai ver o nome do player voXXX- em 1°,Frozen deu wins errado,mais não foi para você.
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Depende se o mesmo falar que é permitido sim , As vezes não é liberado mais mesmo assim eles não avisam , vamos esperar o mesmo esclarecer sua duvida !
Imagem

StuntEVER MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
Creio que o Quiz do mesmo, não valia resposta pelo comando Whispper.
ImagemImagem
Bom, depende meu caro, se ele anunciar que vale responder pelo whisper, está valendo, mais se ele não pronunciar sobre whisper, não será válido na hora.
Imagem
Imagem

Atenciosamente,

-Menor_PvP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão.
Sim , os Quiz que os Game master fazem pode sim ser respondido por Whisper se os mesmo liberarem , más como todos sabem , não sei você , o comando /post chega primeiro na tela do mesmo que o comando /whisper , então foi isso que ocorreu com você , na tela dele , o jogador Alone-XXT foi o primeiro responder por que foi pelo post más respondeu errado a resposta , então vamos esperar o mesmo se pronunciar sobre este assunto.
Atenciosamente,Lost-Ts
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão !

Imagem
-

Bom amigo , o quiz via whisper e valido quando nosso 'Game Master' fala no global que vale via whisper caso ao contrario não vale .
Negão ele poderia ta de whisper off , sendo que as vezes parace que não está , e outra a mensagem Post sai primeiro na tela do Game Master do que o Whisper, por isso você não deve ter cido o Wins Entende ?
E Outra ele não deve ter esquecido de avisar que não valeria Whisper .
Resumindo: Muitas Possibilidades ^^ 'Rs Vlw negao :D

Imagem
Imagem

Anteciosamente EnedinoBK .

MuAwaY Progetando e Construindo Sua Diversão.
Amigo creio que isso fica a critério do Game Master citado, já ouve outros Game Masters que deixaram responder pelo whisper , mas por causa dos flood's alguns pararam, se ele não disse nada que valia pelo wshiper então, espere a resposta do mesmo.
se ele não qria resposta pelo wisper ele podia colocar off ou avisar que valia smt pelo post

Imagem
Imagem
Muitas vezes alguem respondendo pelo whisper pode apareçer na tela do game master depois ou seja , se você respondeu e la apareçeu depois , creio que ele deu winner para o Alone-XXT que respondeu no post , /post é bem mais rapido do que o whisper , e muitas vezes não pode ganhar pelo whisper
Amigo e recomendado que antes de você responder via whisper tentar falar com o mesmo se pode por isso também e recomendado que você responda via /post em vez whisper.
Atenciosamente Ruan_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!

Imagem
Imagem
-
Se ele não deu você Winner , é por que o mesmo não aceita respostas de quiz pelo whisper , somente pelo /post , no entanto a próxima vez responda no post e não no whisper .
Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
bom eu olhando essa print ai avistei que o mesmo ainda sim perdeu pos o player voox respondeu primeiro mais pode ter sido um chute !
caso fosse mesmo um chute você foi o vencedor desse quiz
Obs : sim ele não se pronunciou quando falo do evento se poderia ou não falar por ;)
Imagem
Imagem

Imagem

Atenciosamente - Skeleto_BR

ℱoco ℱorça ℱé
Acho que ele nao estava aceitando respostas pelo whisper,mas tambem deu para ver que o Alone respondeu errado.o certo seria o -EsquecidoO ganhar o quiz.
Imagem

Atenciosamente: -HommerTM- ~ Forum MuAwaY 2012~
Caro player Entao o Whisper do Mesmo Devia estar /whisper off Porem o Mesmo Nao Avisou se Podia ou Nao pelo
Whisper entao a Unica coisa que Devemos faser e Aguarda o Mesmo Se Pronunciar
Imagem
Imagem

Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46
-

Primeiramente ele podia estar de ''WHISPER'' offline.
E tambem GM não é igual a nos ele tem muitos ''WHISPER''

Imagem
Imagem
Ajudei ??? Clica + Agradeço.

Atenciosamente : CoLinG-PvP

MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
Acho que os GM's quando vão fazer quiz deveriam avisar se esta valendo responder pelo whisper.

Não custa nada eles diserem: whisper off ou whisper On.

Irá acabar com muitos problemas sobre isso.

PS: A print mostra claramente que o membro vencedor falou Sky_love não Sky_Love, pra min resposta errada. Mas fazer oque né.
"O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz."

Imagem
Bem porem tem muitas hipóteses,uma delas é que deve ter dado lag ou algo do tipo,ou também ele não deve aceitar respostas pelo whisper,no qual ocasionou isso.
Acontece que neste eventos, eu estava aceitando respostas apenas pelo Post, o meu whisper estava offline para evitar os devidos flooder's, o que dificulta na visualização do ganhador, portanto, eu não aceito respostas pelo comando whisper, até porquê nada foi dito no global, sempre que eu libero o whisper, começam a floodar, portanto, eu sempre deixo o whisper off, para evitar problemas, e perdas de prints, espero que compreenda.
F R O Z E N
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.