Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Você ainda não me respondeu porque eu fui suspenso, minha dúvida está ai, não criei nenhum tópico de ausência.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/220104-pode-isso-arnaldo/#entry2136029

Minha duvida foi sobre o ant-hacker, isso é motivo para suspensão ?

Outra coisa, de onde você tirou essa história de que players não tem direito de saber informações do ant-hackers ? Então quem deposita no servidor não tem direito de saber o que acontece nele ? É isso que você quis dizer ?

Featured Replies

Como Falamos no Tópico Criado Por voce mesmo , vamos esperar até que o tal Membro da Equipe Leia e responda o Tópico .
No meu entendimento em fórum , não vejo nenhum motivo do mesmo ter suspendido você , no mais como eu disse , vamos esperar o mesmo pronunciar ( Responder ) qual o motivo do ocorrido.

Ps: Lembrando que não foi você que criou o tópico sobre ausência , e sim o ex colaborador Stronda. Então se providencias foram tomadas por este motivo , que seja tomadas ao membro Stronda , e não à quem respondeu no tópico que o mesmo criou ( Referindo à você Veggeto).
Atenciosamente,Lost-Ts
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão !

Imagem
Ele certamente lhe baniu porque há um tempo no fórum já você vem fazendo palhaçadas,causando tumulto,então o mesmo decidiu lhe banir temporariamente,isso serve de alerta para próxima vez você não causar tumulto no fórum.

Imagem
Imagem
Caro player Creio que Nao seja Para Suspençao Mas Muitos Ja Criaram Topicos Parecido com o Seu entao Deve ter
Cido esse o Motivo para o Mesmo Ter Deletado agora em Relaçao a Suspensao vamos esperar o Mesmo Se Pronunciar
Imagem
Imagem

Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46
  • Author

Ver postn3guinhoO, em 17 February 2012 - 06:54 PM, disse:

Ele certamente lhe baniu porque há um tempo no fórum já você vem fazendo palhaçadas,causando tumulto,então o mesmo decidiu lhe banir temporariamente,isso serve de alerta para próxima vez você não causar tumulto no fórum.

Fazendo bagunça ou brincando, 1 resposta boa minha vale por 100 sua.
Amigo ele te deu suspenção por algum Motivo , Então Manda "MP" Ao Heage_MD perguntando o Motivo da Suspenção.

Imagem
Imagem

ele nao e mais menbro da equipe pq ele andou robano eventos ese FDP ladrao intao aguarde let
Realmente não vi motivo de ele suspende você,para mim esse cara nem merecia entra na STAFF,vamos espera o pronunciamento do mesmo,ou vamos espera o tópico morre para ele ser apagado,é o que ele faz
-
Você e o Stronda ex Colaborador , ficaram criando tópicos falando que ia para o Carnaval e etc .. no entanto sua dúvida estava la em baixo quase não dava para ver , creio que nosso Moderador não viu e saiu te banindo , vamos esperar para ver oque ele vai falar , e para ver oque vai acontecer .
Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL

Ver postBiel-Fx, em 17 February 2012 - 06:56 PM, disse:

Realmente não vi motivo de ele suspende você,para mim esse cara nem merecia entra na STAFF,vamos espera o pronunciamento do mesmo,ou vamos espera o tópico morre para ele ser apagado,é o que ele faz

Você e lol de falar isso ? o Heage se empenho pakas pra entra em nossa equipe e tu fala isso para de fuma moleque

E referente ao ant-hack o Heage já lhe respondeu para de ficar chorando em nosso fórum ve si cresce
Imagem
Imagem

• Author

Ver postSweck, em 17 February 2012 - 06:58 PM, disse:

-
Você e o Stronda ex Colaborador , ficaram criando tópicos falando que ia para o Carnaval e etc .. no entanto sua dúvida estava la em baixo quase não dava para ver , creio que nosso Moderador não viu e saiu te banindo , vamos esperar para ver oque ele vai falar , e para ver oque vai acontecer .

Por isso a orientação de um membro da equipe é " Leia todo o conteúdo do post ", orietações foram dadas, será que ele sabe algo ? :$
-

Você + Stronda, são dois recalcados que ralarão da equipe por fazer merda, roubar, além de vocês serem ladrões, ainda se juntar os dois, sai um mais feio que o king kong ;)
Imagem
Não mandei colocar palhaçado no conteúdo do seu tópico, se tinha uma dúvida postasse a dúvida e não isso:

Vegetto_BR disse:

Deletaram o tpc do Stronda.

2.1 - Respeito e Educação nas hora de postar é fundamental, respeito para com os demais membros e com a Equipe do MuAwaY, é mais do que uma regra, é uma obrigação, e é o que diferencia os que merecem dos que não merecem fazer parte deste Fórum.

1.2 - Cada jogador, independente da quantidade de contas que possuir no Server MuAwaY, somente poderá ter uma conta no Fórum. Contas em duplicidade serão BANIDAS e seus donos alertados.

Se quer saber o motivo da sua suspensão envio um ticket perguntando.
:icecream:

Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.