Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ai galera , estava vendo os posts do adm em relação ao site ele falou o seguinte sobre os depositos :
Infelizmente, os ticket's e depósitos foram zerados, nós estávamos esperando o novo site, pois ele contém o novo sistema de sorteio, de promoção tudo certinho, detalhado no histórico de depósito quando você tem o seu confirmado pela nossa equipe, agora os depósitos demoraram menos de 24 h úteis nas filas, devido ao novo sistema, porém agora que estamos em fase de adaptação demorara um pouco mais, até que tudo se estabilize. .

Será que agora teremos que esperar somente 24h? Alguem que confirmou ontem chegou os goldsway?
C:\Documents and Settings\ALUNO\Meus documentos\Minhas imagens\muawayconstruindoeproje.png

Featured Replies

• Author
Poisé quero ver se alguem teve a sorte de vir em 24h . De ontem pra hoje .. Se o MuAway mudar mesmo o prazo de 72h uteis para 24h uteis, será muito benéfico para os players.
C:\Documents and Settings\ALUNO\Meus documentos\Minhas imagens\muawayconstruindoeproje.png
eeeee verdade se muuda e uma soorte mesmoo oia q os 2 adm's estaoo on queroo ver q eles vaoo fazer nada!! ´pareceee ¬¬' euu deste terça feira hooje ja faz 7 e amanha 8 e depois 9 e 10 ae enunka vaii chega¬¬' odeiooo flaa issoo maas' ta desoorganizadooo esse muaaway ¬¬"queroo ver se vaii confirma o meu hoojee queroo ver soo isso e se naoo confiirma pode se dizer processo no muaway'¬¬"
Amigo , isso o Admin não sitou mais acho , que em menos Tempo vem sim !

Kitfeitopormiin;*

Imagem
Imagem

Palmeiras ♥
Spoiler

Olá, Amigo ( a ), Devído Alguns Problemas Ocorrido No Novo Site Estamos Esperando que Cuando Voltar , Volte Melhor com o funcionamento do novo site os Depósitos Serão Confirmados em termo de 24 h ou seja todos os tiket foram deletados mais basta você enviar outro para obter mais informações siga o link abaixo.

Enviando Tiket para Administração MuAwaY:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
Bem eu creio que depois que ele resolve a migração do banco de dados do site antigo para o novo.
As as Confirmações de pagamento, ticket e etc. vão ser mais rapidadas.
Imagem
Imagem
Sim, ele mesmo pronunciou que o prazo útel é de 24h.
mais como são muitos depósitos, podem haver atrazos por ser muitos.
e também pode não chegar devido a alguns bugs no site, mais tudo será normalizado ao passar do tempo pelos superiores.
Imagem
Imagem
Imagem

-
Caro , Vamos Aguardar Para Ver se Sera Cumprido o Prazo !
Imagem

Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado !
Ola todos esperamos que seja 24 Horas pois assim averia menos reclamações sobre deposito e facilitaria o trabalho do admim e todos da administração
Palavras do Admin:

"agora os depósitos demoraram menos de 24 h úteis nas filas"

Sim, os depósitos serão confirmados em 24 horas úteis, mas como são muitos depósitos pode ser que demore um pouco mais, mas isso não é motivo para pânico, basta aguardar, pois seu depósito será confirmado e você terá seus GoldsWay's.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.