Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O dinorant voltou para nosso servidor ?

Gente tem um cara com um dinorante ai no serve e isso nem tem como ser bug visual pq ele não saia dela e ela n sumia ele tava matando todo mundo com ela ela voutow?
Imagem

MUAWAY É NÓIS, -PK-Zinho- SOU EU!!!
VERDADEIRAS METAS DO JOGO
Spoiler

Imagem

Featured Replies

É apenas um bug visual, e nada demais. Até porque o mesmo não irá voltar para o nosso servidor, pois ele vai causar futuros problemas novamente, como causou quando o mesmo ainda fazia parte de nosso servidor.
'-'
O mesmo foi retirado por está causando bug em nosso servidor e não há previsão para volta, caso o mesmo volte a administração irá pronunciar sobre o assunto.

Imagem
Imagem
Nosso servidor não possui mais o dinorant, creio que isso não se passe de um bug visual. Caso algum dia o dinorant volte, coisa que eu acho muito difícil, pelo fato dele ter trazido alguns bug's para nosso servidor, seremos avisados, e é bem provável que será criado um tópico relatando á novidade.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não amigo é Um bug ele Ta Bugano o anel da caveirinha Ai ficar apareceno o dinorante
Não amigo,dinorant não se encontra mais em nosso servidor,pois esta ocorrendo varios bug's no mesmo,por isso o mesmo foi retirado,e não estara mais em nosso servidor,o unico que existe é a unilia.
O dinorant não foi re-implantado em nosso servidor porque o mesmo estava trazendo bugs, isso deve ser uma espécie de bug visual, o unico pet que possuimos no servidor é o unilia e mais nenhum.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Isso é apenas bug visual, até porque o dinorant fez alguns problema no servidor.

Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

• Author

Ver post-Spycklee-, em 17 February 2012 - 08:22 PM, disse:

É apenas um bug visual, e nada demais. Até porque o mesmo não irá voltar para o nosso servidor, pois ele vai causar futuros problemas novamente, como causou quando o mesmo ainda fazia parte de nosso servidor.

mas tipo n só era eu que estava vendo e bug visual não demora muito tempo e o cara tava falando que ele tava com dinorante bug visual demora pouco tempo e some
Imagem

Spoiler

Imagem
nao e um bug visual disso eu sei pq eu ja vi varias vezes em varias maquinas de lan rause mas todos q eu vi estavao com anel de transformaçao
MuAway - Projetando e construindo sua diversao - Atenciosamente FF_FUL

Imagem
A mesma não voltou para nosso servidor , nossa Administração também não se pronunciou nada sobre isto após ter encontrados Bug's nela , más como você disse que tinha uma pessoa com a mesma , garanto à você que isso não passa de um Bug visual.
Atenciosamente,Lost-Ts
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão !

Imagem
-
Nosso servidor não possui mais o Dinorant no entanto creio que seja algum bug visual , pois nossa administração retiro o mesmo de nosso servidor por que estava causando muitos bug's, e creio que o mesmo não irá mais voltar para o servidor novamente .
Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
Amigo nosso Servidor não possuei o "Dinorante" Motivo bug.

Imagem
Imagem

-
Não dinourante não volto se tivesse voltado nossa administração tivesse avisado , isso e so um bug visual que aconteceu muito no servidor relogue e volta que o mesmo tera sumido.
-
ISSU E APENAS UM BUG VISUAL QUANDO VC CANCELA UM TRADE LA NA
TELA DO OUTRO PLAYER VAI APAREÇER QUE VC ESTA COM O DINORANT MAIS
NA VERDADE NAO ESTA ISSU E CHAMADO DE BUG VISUAL
Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
  • Author

Ver postFF_FUL, em 17 February 2012 - 08:23 PM, disse:

nao e um bug visual disso eu sei pq eu ja vi varias vezes em varias maquinas de lan rause mas todos q eu vi estavao com anel de transformaçao

e como faço esse bug com anel para que ela apareça? fico em sima de uma unila com anel da caveira?
Imagem

Spoiler

Imagem
O mesmo foi retirado de nosso servidor e nosso administrador não nos informou quando, ou , se o mesmo irá voltar ao nosso servidor, portanto, vamos aguardar algum membro da equipe o responder para que eles possam o dar uma resposta mais concreta sobre o assunto.
Caro player e Apenas um Bug pelo fato de o mesmo ter Cido retirado de Nosso Servidor Por que estava
Causando Muitos Transtorno a Nossa Administraçao
Imagem
Imagem

Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.