Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Há como executar + de 4 MR?

Bom,eu quero uma resposta concreta da equipe!

È verdade que hoje 12:00(Meia Noite)Eu consigo dar 8 MRs?

E se eu conseguir,que hora eu tenho que começar?

Eu tinha criado esse topico so que ninguem da equipe respondeu ,intaum nao fexem sem responder,quero saber!
Atenciosamente,-DuckTales
MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão

Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Você pode executar no máximo quatro (4) Master resets diárimente com o Plano Vip Gold. Caso execute com todos os Chars, você terá vinte (20) Master resets , como hoje o ranking zera as 00:00 não importa independentemente você irá poder efetuar apenas 4 Master Reset , e 20 com todos os seus char .
Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
Você só poderá efetuar mais (4) reset's á partir de 00:00, ou seja, quando der 00:00, você poderá efetuar até 4 master reset's, pois já é outro dia.
Não há como dar mais de 4 master reset por dia, se alguns players conseguem é por um pequeno bug que existe no servidor, que sempre quando o dia se passa, eles tentam e as vezes consegue, ou seja, é um problema que em breve será resolvido.

Imagem
Imagem
Sim se você da um 4 agr e depois das (meia-noite) você consegue, Bom se você for tenta pega top master reset , eu recomendo a você da quantos mr você consegui as 23:59 , dai quando da as (meia-noite) eles soma sendo assim você consegue fica mais que 4 master reset no top mr.
Bom jogo.
-
Correto, quando o ranking zera nas noite de Sexta-Feira para Sábado, os player efetuam 4 Master Resetes, os outros 4 Master Resetes.

Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

Amigo eu consigo dar 8master resetes,porem você deve começar a dar master reseets,as 26:56 no game,ou seja basta digitar /tempo dentro do game,quando chegar esse horario faça os masters resetees,que jah estão atualziados no ranking.
Amigo você peo efeituar 8 Master hoje 4 e depois de 12:00 (Meia noite) +4

Imagem
Imagem

Amigo , você só poderá executar ( 4 ) Master reset's por dia , então após as 00:00 você só poderá dar os (4) Master's reset's como no dia anterior.
Atenciosamente,Lost-Ts
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão !

Imagem
Amigo Voce Pode dar 4 master Ants de meia Noite e + 4 depois de meia noite tirano isso voce não pode dar ++ ñ
Para voce conseguir dar + Master Resets por dia,voce deve esperar chegar 11:56 e e dar o maximo de Mrs que conseguir.
Imagem

Atenciosamente: -HommerTM- ~ Forum MuAwaY 2012~

Se você dar 4 Masters hoje e quatro amanhã terá 8 , pois 4 + 4 são 8 Imagem

Atenciosamente - Giovani Broken.
Imagem
Imagem

Amigo é possivel, efetuar mais de 4 master reset's sim no primeiro dia de inicialização de outra semana, você téra que começar de 2 minutos antes da 00:00 ou seja antes de resetar o ranking todo, póis quando upava o comando de master reset e inicialização do ranking, mesmo a hora não ter passado o master reset ia contar como 1 na outra semana, lembrando que você tem de ser agil na hora de efetuar um master reset, lembrando que no segundo dia depois do inicio do ranking você so podera efetuar 4 master reset e com os demais chares.
Você pode dar no máximo 10 master resets por dia, porém, 2 master reset em cada char de sua conta, isso se for free, se você você for vip gold, pode dar 4 char em cada char, portanto 20 MR's num dia.
Ou seja, não é possível dar 3 master resets em um mesmo char no mesmo dia se você for free, agora se for vip gold dá para dar 4 no máximo.
Imagem
Imagem
Isso acontece porque quando o Ranking é zerado de Sexta para sábado alguns players executam 2 Master Resetes e quando o Ranking atualiza novamente às 6:30 executam + 2 Master Resetes, por isso consseguem executar 4 Master resetes em um só dia.

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.