Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O ant-hacker já foi atualizado ?

Featured Replies

-
Não ainda não , mais os mesmo ja estão trabalhando nisso para que eles possa tira isso de vez.
-
NAO MEU CARO O MESMO AINDA NAO FOI ATUALIZADO PORQ
HOUVE ALGUNS IMPECILIOS QUE DIFICULTOU O WOLFULUS
DE EXECUTAR A MESMA NO ENTANTO BASTA AGUARDA
POR NOVAS NOTICIAS
Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
-
Até agora a unica coisa que nós fomos informados é que o mesmo seria atualizado Segunda-Feira , mais não foi atualizado no entanto só resta a nós esperar , para mais informações veja as ultimas notícias que nosso programador nos deu .

Eu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois.

E sim, foi eu que deletei todos os posts que só falavam a mesma coisa sempre. Aprendam: ninguém é cego e se tiver informação útil no meio do tópico ninguém vai parar pra ler post por post, o que deixa a informação útil passar despercebida.

OBS: Hoje nosso programador entrou dentro do servidor e falo para todos nós que estará fazendo de tudo para que consiga atualizar o Ant-Hacker ainda nessa semana, então vamos aguardar..
Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
O mesmo ainda nao foi atualizado.Veja as palavras do programador WolFulus a respeito do atraso:

Eu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois.

E sim, foi eu que deletei todos os posts que só falavam a mesma coisa sempre. Aprendam: ninguém é cego e se tiver informação útil no meio do tópico ninguém vai parar pra ler post por post, o que deixa a informação útil passar despercebida.
Imagem

Atenciosamente: -HommerTM- ~ Forum MuAwaY 2012~
Ainda não, quer dizer, o admin não se pronunciou sobre o assunto '-'
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : BkDampire
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão.
O Ant-hacker ainda não foi atualizado amigo,creio que houve algum imprevisto ou até mesmo o ant-hacker possa está passando por testes para depois entrar em nosso server,no mais,vamos aguardar pronunciamento do WoLfulus.

Imagem
Imagem
Infelizmente, nosso programador não teve á oportunidade de atualizar nosso anti-hacker essa semana, se fato ele disse em um tópico, que essa semana haveria uma atualização no anti-hacker, porém ainda não ocorreu á tal atualização.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Ainda nao foi Atualizado o Ant Haker em Nosso Servidor pois Nosso Programador quer que na Hora que atualize isso
Nao cause nenhum Problema em Nosso Servidor
Imagem
Imagem

Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46
Amigo nosso programador não nós deu informações sobre o ant hacker, no entanto creio que ainda não foi atualizado so nos resta aguardar informações.
Bom amigo ainda não, mas logo logo o mesmo vai ser atualizado.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Até o momento o Ant-Hacker não foi atualizado, aguarde pois nosso Programador teve um problema o qual fez com que ele não pudesse estar atualizando o Ant-Hacker esses ultimos dias, no mais basta você aguardar pois em breve como dito pelo o mesmo o Ant-Hacker será atualizado.

Atenciosamente,
Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.