February 18, 201213 yr comment_2137744 - oque houve com o servidor? caiu tudo e nao quer entrar e eu tavo no evento do eclipse Atenciosamente Blitzz - MuAwaY Projetando e construindo sua Diversão. Report
February 18, 201213 yr comment_2137747 - Nosso administrador,deve estar realizando algum tipo de manutenção de ultima hora,ou seja,esta corrigindo pequenos erros,e fixando alguns "bugs" no servidor,ou o servidor deve ter se reiniciado por algum motivo,no entanto,não houve nenhum pronunciamento da STAFF sobre o ocorrido,basta aguardarmos que em breve o mesmo estará online novamente. Report
February 18, 201213 yr comment_2137748 É Amigo o caiu o Game / site / forum ^^ . Vamos esperar que a Administração se pronuncie amanha :s . Anteciosamente EnedinoBK . MuAwaY Progetando e Construindo Sua Diversão. Report
February 18, 201213 yr comment_2137749 - Creio que caiu na casa de todos os player's por que aqui em casa também caiu , e volto só agora , creio que seja algum problema no Host de nosso servidor que pelo visto já passou . Conta atual: Proxy_CL Conta atual: Proxy_CL Report
February 18, 201213 yr comment_2137750 - Não meu caro , o servidor esta normal , sendo asim esta disponivel sem nenhum erro , essa pequena instabilidade que ocorreu em questão de minutos , fique calmo . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
February 18, 201213 yr comment_2137751 - Aki tmb. Ajudei ??? Clica + Agradeço. Atenciosamente : CoLinG-PvP MuAwaY Projetando e construindo sua diversão. Report
February 18, 201213 yr comment_2137752 Caro player Caiu Para maioria dos Player deve ser Algum Probleminha Com o Host do Servidor mas vamos aguarda alguem se Pronuciar sobre o caso Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46 Report
February 18, 201213 yr comment_2137753 - Bom foi apenas uma queda no servidor ó mesmo já encontra-se online normalmente , para jogar. Atenciosamente -ZoCk-KiLL Equipe MuAwaY projetando e construindo a sua diversão ! Edited February 18, 201213 yr by -ZoCk-KiLL Report
February 18, 201213 yr comment_2137764 Com certeza foi uma queda do Servidor , causando uma instabilidade do Game . Com isso , bastamos esperar para que tudo volte ao normal. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
February 18, 201213 yr comment_2137777 - Houve uma pequena instabilidade em nosso servidor no qual ficou por alguns minutos offline, entretanto, o servidor já esta online novamente e por sinal em perfeito estado, portanto, se divirta e bom jogo. Atenciosamente, Vulcano - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Instagram Twitter Report
February 18, 201213 yr comment_2137778 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Instagram Twitter Report
oque houve com o servidor? caiu tudo e nao quer entrar e eu tavo no evento do eclipse