February 18, 201213 yr comment_2140983 Gente as pessoas dão mais valor a asa c/r estow querendo comprar uma mas não realmente como deixar ela c/r no shop ai como faço MUAWAY É NÓIS, -PK-Zinho- SOU EU!!! VERDADEIRAS METAS DO JOGO Spoiler Ser hackeado [x] levar golp na hora de trocar [x] perder as contas de quantas vezes fui chingado [x] ter 01 [ ] ter 02 [x] ter 03 [x] ter 04 [x] ter 05 [x] ter 06 [x] ter 07 [x] ter ilu [x] meu preferido ter ilu 02 [ ] ter set rlk [x] muito lixo ter rlk swod [x] ter scale [x] tem melhor? xingar muitos troxas [x] se amostrar ai chega um e tira meu moral [x] ter namorada no mu [ ] as elfs são tudo homem ta tenso ganhar evento [ ] matar elf com bk [zzz] ta tenso muito noob ESSAS SÃO ASVERDADEIRAS METAS DE UM JOGO!! Report
February 18, 201213 yr comment_2140989 Não tem como de você compra asa c/r A mesma foi desabilitada pela a administração - Report
February 18, 201213 yr comment_2140990 Basta você desmarcar o option "Sem Função", e efetuar sua compra, com isso á sua asa chegará em seu Bau, com Recuperação. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 18, 201213 yr comment_2140991 Basta você marcar a opção sem função, que a mesma virá com recuperação. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
February 18, 201213 yr comment_2140992 Amigo para comprar a mesma Com Recuperação desmarque a Opção ( Sem Função ) e a mesma vira Com Recuperação . Atenciosamente, Tech. Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 18, 201213 yr comment_2140996 Todas as asas estão normalmente com "recuperação" á não ser á asa level 3, para adquirir qualquer uma, basta você desmarcar a opção "Sem Função" ! Report
February 18, 201213 yr comment_2140997 Amigo,para comprar uma asa com recuperação,basta desmarcar a opção ''sem função'',para sua asa vir com dano,só dechar marcado a opção,sem função,caso queira ver uma asa com recuperação,veja: Aqui esta amigo veja: Lembrando Quando for comprar uma asa c/r,desmarque a opção sem função que sua asa automaticamente,irá vir c/r. Report
February 18, 201213 yr comment_2140998 Amigo e bem simples. Basta na hora que você for comprar a asa desmarcar a opção SEM FUNÇÃO para a mesma vir com recuperação [c/r]. Atenciosamente Ruan_ MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
February 18, 201213 yr comment_2140999 - Para a sua Dragon Wings (ASA) vir com recuperação, desmarque a opção " sem função " na hora de sua compra, que a mesma ira ser enviada em sua conta com recuperação. Veja a imagem abaixo: Atenciosamente, Vulcano - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Instagram Twitter Report
February 18, 201213 yr comment_2141000 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Instagram Twitter Report
MUAWAY É NÓIS, -PK-Zinho- SOU EU!!!
VERDADEIRAS METAS DO JOGO