June 16, 201015 yr comment_204690 Depositei e confirmei o meu pagamento desde semana pasada "Quarta-feira" ADM tinha que mi dar um beneficio pelo atraso mais ele deletou todas as confirmações Por causa do novo site. Preciso Mandar outro ticket ele vai me bonificar pelo atraso ? Report
June 16, 201015 yr comment_204693 Primeiro se seu deposito não foi confirmado confirme novamente no novo site,apos confirmar o seu deposito se demorar mais de 3 dias uteis,abra um ticket pedindo bonificaçao pelo atraso. Report
June 16, 201015 yr comment_204718 vc tem q enviar um ticket para adminstrasao DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
June 16, 201015 yr comment_204725 Olá, Em Epoca de promoção é assim mesmo , aguarde seu deposito se confirmar caso tenha passado 3 dias uteis pessa uma bonificação via ticket Membro Jeff - Muaway Melhor servidor do Brasil - Report
June 16, 201015 yr comment_204726 Sim abra um ticket, informe ele, e se tive uma foto da sua confirmação do seu deposito sera melhor ainda para que ele possa lhe dar um bônus Pelo atraso. Report
June 16, 201015 yr comment_204743 Você tera que comprovar o seu deposito novamente, depois de confirmado mande um ticket pro ADM pedindo bonificação. Report
June 16, 201015 yr Author comment_204764 BLaDe, em 16 June 2010 - 04:21 PM, disse:Primeiro se seu deposito não foi confirmado confirme novamente no novo site,apos confirmar o seu deposito se demorar mais de 3 dias uteis,abra um ticket pedindo bonificaçao pelo atraso. Ahhhhhhhhhhhhhhhh Agora sim ! Vlw pela ajuda Report
June 16, 201015 yr comment_204959 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Preciso Mandar outro ticket ele vai me bonificar pelo atraso ?