June 16, 201015 yr comment_204701 Ola pessoal! O que se leva em conta no top semanal de master reset, os MRs do char ou a soma de todos os MRs de todos os char? Obrigado Report
June 16, 201015 yr comment_204706 É a quantidade de master resetes que você efetuou nesta semana. Contando apartir da Madrugada de Sabado para domingo. ( ýN- Report
June 16, 201015 yr comment_204710 Mr's semanai's e totai's so conta de um char ex: voce tem um bk com 50 mr's ai pega outro com 10,no ranking de mr seu bk com 50 vai está na frete do bk com 10- e se você tranferir os mr's para o bk de 50,o mesmo irá ficar com 60-mesma coisa com o ranking semanal. Report
June 16, 201015 yr Author comment_204715 vcs não entenderam a pergunta. eu quero saber se so vale os MRs de um char ou se soma os MRs de todos os char Obrigado pela resposta!! podem fechar o topico Report
June 16, 201015 yr comment_204716 e kantidade mrs de 1 char DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
June 16, 201015 yr comment_204720 Você ganha 8 Golds, Quando o Ranking zera. Você ganha 8 golds se você ficar em 1° Membro Jeff - Muaway Melhor servidor do Brasil - Report
June 16, 201015 yr comment_204734 Contando apartir da Madrugada de Sabado para domingo, mas so conta os mr de cada char ou seja se o player. Ex:Tenho 8 mrs com o char [Kirara] no semanal e porque eu dei 8 mr com o char. [Kirara, não conta a soma de todos os mrs que você dar com outros chars e sim a quantidade em cada um char que deu mr. Report
June 16, 201015 yr comment_204793 São 2 mrs que voce pode dar por dia total = 14 mrs em 1 semana. Se conseguir isso e os outros tambem 14 mrs,Ira sair por sortei sei la pra ve quem via fica no rank... Mu Away. Brasil!!! Report
June 16, 201015 yr comment_204962 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
O que se leva em conta no top semanal de master reset, os MRs do char ou a soma de todos os MRs de todos os char?
Obrigado