June 16, 201015 yr comment_204739 quero lembrar da senha pelo email, tem como? mando tikt? oque fasso @jonathancba Report
June 16, 201015 yr comment_204746 entra no site vai tar escrito relembrar a senha dai todas as informasoes vao para seu email DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
June 16, 201015 yr comment_204749 Clique em esqueci minha senha, ai coloque seu login, va até o e-mail cadastrado e terá todas as senhas da sua account(Site antigo, no novo não sei) Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
June 16, 201015 yr comment_204754 Bem novo site não tem opção ainda de lembrar dados entao vai no antigo. Site Antigo: http://www.muaway.net/site_antigo/index.php# Seja bem-vindo, se você esqueceu os dados de sua conta, clique aqui, Lembrar dados Aqui você pode lembrar todos os dados de sua conta Lembrar pelo email. Report
June 16, 201015 yr Author comment_204768 _Ricardo_, em 16 June 2010 - 03:48 PM, disse:Bem novo site não tem opção ainda de lembrar dados entao vai no antigo. Site Antigo: http://www.muaway.net/site_antigo/index.php# Seja bem-vindo, se você esqueceu os dados de sua conta, clique aqui, Lembrar dados Aqui você pode lembrar todos os dados de sua conta Lembrar pelo email. vlw mano @jonathancba Report
June 16, 201015 yr comment_204964 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
mando tikt? oque fasso
@jonathancba