Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galera vim elogiar os membros que eu acho que estão de parabéns e que se continuarem nesse pique irão longe :animado231_: .

Necron_ ~ Esse cara ta de parabéns com boas perguntas e um belo suporte . Continue assim .

Vivo-SG ~ Esse cara também tem um otimo suporte sempre com suas ótimas perguntas, Continue assim .

EnedinoBK ~ Esse cara também muito esforçado sempre com suas ótimas respostas, porém ele falo que a net dele está caindo direto prejudicando um pouco a ajuda no fórum, DISSE ELE KK .

n3guinhoO ~ Esse cara fica 24 horas on :o KKK . Também otimo em seus suportes. Continue assim que vocÊ vai longe Nega :D

Desculpe a quem eu não elogiei, é porque eu entro pouco no fórum mais pelo meu ponto de vista esses pra mim estão ajudando mais . ;

Continue Assim Vlw galera só isso :}
Imagem
Imagem

[Presente]

http://i.imgur.com/qqdVC.jpg

Featured Replies

Parabens aos Elogiados '-'
Atenciosamente - Tsunami-BR
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Parabéns ao n3guinhoO , ele sabe copiar respostas muito bem há não ser quando esquece de arrumar o link e deixa quebrado .

Coé carinha,eu fico muito agradeçido quando pessoas como você vem me elogiar pelo meu esforço,Graças a DEUS está dando tudo certo pra mim aqui no fórum.Muito obrigado pelo elogio,E Parabéns aos demais elogiados.

Imagem
Imagem
VALEU PELO ELOGIO MEU CARO E BOM SABER QUE MEU TRABALHO ESTA SENDO RECONHEÇIDO
POR UM MENBRO COMO VC ISSU ME DEIXA MUITO FELIZ E MEDAR MAIS FORÇAS PARA MIN ALCANSAR MEUS OBJETIVOS
Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
Opa Vlw mesmo bob ^^ . Estou tentando da meu melhor . Mais Infelizmente minha net esta muito ruim sempre aos 12:00 ela cai e so volta 18:00 bolo com isso :s + Creio que jaja ela ira voltar ao normal :D
#GATO É FODA ; KK VLW MANIN (+) DADO :D

E concerteza parabéns a todos os elogiados Rs.

Imagem
Imagem

Anteciosamente EnedinoBK .

MuAwaY Progetando e Construindo Sua Diversão.
Parabéns aos elogiados, que todos continue assim, dando um ótimo suporte e alcancem seus objetivos.
Imagem

Parabéns ao n3guinhoO , ele sabe copiar respostas muito bem há não ser quando esquece de arrumar o link e deixa quebrado .

Amigo,não sou você não,oque vem de baixo não me atinge,outra,veja meus tópicos todos oque eu respondi e veja se tem algum link quebrado,"pra mim quando as pessoas começam a falar mal das outras e porque ou sente inveja ou querem ser igual a elas."

Imagem
Imagem
Parabéns a todos os Elogiados , Eles estão dando um Otimo trabalho dentro do forum.

Imagem
Imagem

gostei
kkkkkkkkkkkkk
Muaway
Projetando e Construindo Sua Diverção
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.