Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Destaques

n3guinhoO - Mlk esforçado, sempre on,, respondendo dúvidas e ajudando a todos, torço por vc lek.
Sweck - Outro que tbm tá desde cedo, com brilhantes respostas ajudando muito.
SubDarkLog- Esse aqui tem que aprender mta coisa ainda ^^, Porém é sempre muito esforçado, buscando o conhecimento, continua assim lek, é noix sz
Vivo-3G - AKkkkkkkk Esse aki... To on desde ontem As 20:00 ele jah tava on, e hj cedo quando entrei, ele tbm estava on, n dorme não???? ^^^^^^^Futuro CL com fé em Deus =D
_Aleex - Mlk rox de CS5, Concerteza será o proximo Aprendiz, sabe mto, e dá show em termos de GFX
ZERO--- Poow, esse tá pra escolher vaga na STAFF ^^ Um ótimo designer e um grande sábio =)
C Vai longe lek =D

STAFF

Vulcano_CL Nossa, Fazendo brilhante trabalho em nosso Forum, deixando-o muito organizado e até mesmo respondendo perguntas de nossos players, espero que vire MD logo
Lustro- Outro que sabe muita coisa, e está aqui compartilhando com todos nós, MD Concerteza, GM em breve =D

Eclipse_GM - Ha! Finalmente, esse aqui é o Mito - Lendário, na minha opinião Melhor Game Master que MuAwaY ja teve, e Por mim vai durar anos e anos como GM até virar Sub, Que já é Fato =)

Tarzan_GM - Opa,Recém GM, Mas concerteza sabe muita coisa, e um ótimo GM, Continue assim, e deixará sua historia pra sempre no MuAwaY

Bem glr, elogiei pra mim, os que estão se destacando na frente dos outros, pelo esforço e rapidez em suas respostas =D

Salve Pra glr On

Syrius, SubDarkLog, AngeL_, Google, Necron_, FireBoOyTM, Wendel_MaL, ProZin, Fable, Vulcano_CL, Prooox_PvP, -Spycklee-, JIRAYA_PK, TheAvg-BR, Vivo-3G, Raykon, BK_Lokaooo, Lustro, Tech, Tsunami-BR, You_, Mizuty, Nascar-TS, Yahtzee, n3guinhoO, thaigor, Space_xP, Arcanjo_02, Injected_, Heero, ProJecT, PaRaNoiA46, -H2O, Lost-Ts, ByAvatar_BR, Brasil_BR, Shared-PqP, johnsilva, Yohan55, T3MPL4R10, Sweck, Heage_MD, gabriel3667, Espanta, zMr_Turbo, Kratos_xP, Knew, NerD_XP, ApressadoO, BomberMan, Destination, Winch_BR, P1K4CHU, Zero0h, AwayDS, Coringa-CS, _-Gasque-_, TeusRoox, -Lorencini, Thug_, Holly_, _SaMu_HeLp_, -_SouRoX_-, RoKu_CL, Fant, -Erotico, Mateuslou, L1NKINP4RK, WaveS, Murphy, Hocks_, MasTerKinG, lukass09, D4NT3S, SuBnEt, adriel0000, BR-Love, Brooks, Jean-, MarceloBLK, Fight_, CarlosAdriano, ExSpace, DiCesar, xR4F4-, -Jaack-, -CaGaDiNhO, _-Clozed-_, -UoooooL-, _U_CarA, XaPoLIn_xD, -killerbee, WesleyKB, Sr-DABURA, Twitter-SG, Niiil, Insert-BK, Mer_SubADM, -CABULOSO, Geovanne, -Theus, Pizza-BR, PedriiNhoW, -HommerTM-, x-Joao-TS

Feliz Niver =D

-DarkPower (14), LoRdIkInG (16), conta100uzo (18), HIGASHII (15), dario-kiler (22), Gazeto (18), Sr_JhOw_ (18), linconl (16), -DownLoaD (14), GuiiWlisses (17), Larissa_CDD (20), bk_IGOR (14), nickollas5 (15), BAIRRO-13 (18), wxzinho (18), mcerick (14), SR_POKEMOM (18), PreToO (20), xPakera-TS (16), Curinga (16), TSUBAZ4 (20), 27473652 (18), bk-igor (14), Spider-xP (18), -NissanTM- (16), Doug-BK666 (17), FantasyWay (16), DarkNiight (14), BruxaO-BR (18), MenbrO-BR (18), Doug-Hell , jelic (26), Fbnolorfgd (24)
Atenciosamente Syrius_

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Spoiler

Spoiler

Featured Replies

Parabéns aos elogiados, continuem assim :).
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Nascar-TS
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .
VALEU PELO ELOGIO MEU CARO E BOM SABER QUE MEU TRABALHO ESTA SENDO RECONHEÇIDO
COMO UM MENBRO COMO VC CONCERTEZA ISSU ME DEIXA FELIZ E COM MAIS FORÇAS DE BUSCAR
MEUS OBJETIVOS VALEU MESMO :)
Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
-
Nossa Syrius muito obrigado pelo seu elogio , fiquei muito feliz de saber que meu trabalho está sendo bem reconhecido aqui no fórum , espero que um dia tudo de certo , mais uma vez muito obrigado manolo estou muito feliz,e parabéns aos demais elogiados :clover:
Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
Parabéns aos elogidos amigo,creio que todos fazem um belo trabalho em nosso fórum,e contrinuem para que ele venha melhorrar a cada dia,obrigado pelo salve.
ImagemImagem
Não fui elogiado Mas ganhei um Salve Muito Obrigado e parabéns a todos os Elogiados.

Imagem
Imagem

Parabéns Aos Elogiados Creio Dai quem mereça mais é n3guinhoO e Sweck. Sem mais .
Coé carinha,eu fico muito agradeçido quando pessoas como você vem me elogiar pelo meu esforço,Graças a DEUS está dando tudo certo pra mim aqui no fórum.Muito obrigado pelo elogio,E Parabéns aos demais elogiados.

Imagem
Imagem
Com certeza o Vivo-3G tá ajudando muito! Sweck então? Logo logo Staff'
Pride of London

Imagem
Imagem
Parabéns ao elogiados, que todos continue assim, dando um belo suporte ao nosso fórum, tirando duvida de geral, e que alcancem seus objetivos.
Imagem
Obrigado Amigo, Tenho muito a aprender disso tenho certeza.
Muito Obrigado, isso foi mais que um incentivo, para mim Continuar me Esforçando.
Continuarei me Esforçando e Buscando Conhecimento...
Tenho A Agradeçer a voce por estar sempre me Ajudando, nas Horas que Preciso.

Obrigado, Conte Comigo ;]
Atenciosamente: SubDarkLog
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem

Foco, Força & Fé !
Parabens aos Elogiados
Atenciosamente - Tsunami-BR
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Parabens aos Elogiados Muitos que estao na Lista merecem Comcertesa esse Elogio Parabens
Imagem
Imagem

Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.