June 16, 201015 yr comment_204792 Ola,vejo muito falando de usar net suspender é hacker, ou hastymu ... emfim.. queria saber oq e net suspender e hastymu.. obrigado Mu Away. Brasil!!! Report
June 16, 201015 yr comment_204797 Olá! Ele ocasiona uma espécie de travada que fazer o jogador da varios hit de uma vez só fazendo assim que sua força aumente fazendo assim que seu aniversário morra com mais facilidade. Report
June 16, 201015 yr comment_204798 Suspender: Programa em que vc desliga sua NET por alguns segundos e com isso vc mata os player com 1 HIT, e se vc estiver morto vc fica dando HIT's no kra até ele morrer. (Não sei onde baixa essa merd@) Hasty: Aumenta velocidade do MU (Vc fica mais rapido), acho que não funciona pois quando iniciei não funcionou. <~ Clique e Ajude o Bee. <~ Clique e Ajude o .Jr Report
June 16, 201015 yr comment_204818 Net suspender é um programa da Internet mesmo que faz o jogo Travar e seu char dar 1 Hit só e mata. Isso varias de caso para caso. As vezes, a pessoa morre e fica tipo voltando causando assim mais refletes em seu char após a morte do outro jogador. ( ýN- Report
June 16, 201015 yr comment_204951 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
emfim..
queria saber oq e net suspender e hastymu..
obrigado
Brasil!!!