February 19, 201213 yr comment_2142279 Aew galera aki esá minha galeria Como eu não fiz muitas modeladas, não vou separar tech de modelada Spoiler QuoteMortal kombat, essa ta meio feinha, mas foi uma das minhas primeiras ^^, dei de presente Dead space, ainda iniciante xD, eu usei mas tirei Crysis, melhorei bastante, to usando ainda \o/ Também fiz essa do dead space, ainda não fiz nada com ela, mais ia leiloar E meu mais recente, do blade knight é isso em breve mais sign's ^^ Report
February 19, 201213 yr Author comment_2142290 DiCesar, em 19 February 2012 - 12:05 AM, disse:ARRASO '-' Obrigado cara Report
February 19, 201213 yr comment_2142304 Boa Galeria ! Continue assim ;] . Atenciosamente , -SAIBOT- MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
February 19, 201213 yr comment_2142334 NOSSA ! VC E FERA LET , GANHO MEU + [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
February 19, 201213 yr comment_2142338 Parabéns , Boa galeria , continue assim , sempre melhorando e querendo aprender sempre o melhor , siga em frente você irá alcançar seus objetivos. Report
February 19, 201213 yr comment_2142398 Amigo,veja mais tutoriais de borda e de tratamento de BG!!Tambem estão um pouco grandes,tente criar em um documento de 500x250. Preste mais atenção na hora de colocar a render,pois algumas estão meio estranhas tipo cortadas e muito grandes tirando o foco da sign e indo somente para a render! Tente aplicar 2/3 styles diferentes porque assim como está parece que foi criado um único shape e colocado alguns elementos por cima! A questão da tipografia também tem que melhorar! Não veja isso como uma crítica e sim como um conselho de um amigo New Sign ~° Quer um kit meu??Manda mp com tema e oferta!! Report
February 19, 201213 yr comment_2142812 Bela galeria man continue asim todas suas istão boas Mt bom Mesmo Report
February 19, 201213 yr Author comment_2143900 -RAWR-, em 19 February 2012 - 12:31 AM, disse:Amigo,veja mais tutoriais de borda e de tratamento de BG!!Tambem estão um pouco grandes,tente criar em um documento de 500x250. Preste mais atenção na hora de colocar a render,pois algumas estão meio estranhas tipo cortadas e muito grandes tirando o foco da sign e indo somente para a render! Tente aplicar 2/3 styles diferentes porque assim como está parece que foi criado um único shape e colocado alguns elementos por cima! A questão da tipografia também tem que melhorar! Não veja isso como uma crítica e sim como um conselho de um amigo Eu to vendo como dica cara, vou preocurar tutoriais no youtube so que é mei dificel né xD, enquanto a usar so uma style, isso era quando eu era iniciante, e não tinha styles boas pra usar em sign. Report
Como eu não fiz muitas modeladas, não vou separar tech de modelada