Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom galera , primeiramente boa noite à todos (as) e estou aqui fazendo meu primeiro elogio .

Membros que estão se destacando no fórum - Contato.

Destination : Membro esforçado , com ótimas respostas sempre tirando dúvidas de Players no fórum e com uma ótima experiência sobre fórun's de Games onlines , Parabéns Gustavo por ser como você é irmão e boa sorte na sua carreira , que consiga todos os seus objetivos .
Arcanjo_02 : Membro com ótimas respostas , suporte rápido e prático para fornecer aos membros do fórum , espero que continue assim cara , você chegará longe.
Sorry : Membro com uma capacidade imensa , respostas qualificadas e com um suporte muito rápido , boa sorte rapaz.
Necron_ : Membro com uma experiência avançada e com respostas ótimas , não sei como ainda não está fazendo parte da Equipe , no mais só passo à você bastante força e uma boa sorte.
Thug_ : Membro com respostas bastantes qualificadas e com um suporte rápido , espero que você consiga seus objetivos aqui cara , que Deus ilumine você.
n3guinhoO : Membro que está destacando sempre no top post diário , nego boa sorte na sua carreira , e que você consiga os seus objetivos , lembrando que nunca pense em desistir . :D
Tech : Membro com umas respostas bastante qualificadas , espero que você possa conquistar seus objetivos aqui no fórum.
Heero : Estou pouco tempo ajudando fórum , mais as respostas desse cara aqui é muito boa , igual os demais membros citados à cima , espero que você consiga seus objetivos cara , só alegria.
Lucacas: Membro com respostas qualificadas , teve sua chance para entrar na Equipe , más como ele disse, ficou nervoso e acabou que não foi dessa vez , más pode ser da próxima , o importante é não desistir.
-Spycklee- : Membro com respostas qualificadas , um suporte rápido e prático , boa sorte na sua carreira aqui no fórum , espero que você consiga seus objetivos.

STAFF's

Vulcano_CL : Membro com respostas muito boas , não conseguir ser parceiro de equipe com ele , más quase deu certo , no entanto só desejo sorte e que Deus ilumine seus passos Fábio Nunes. :)
Lustro : Membro que se destaca nas dúvidas do fórum , ótimo suporte em que todos fica admirando , espero que você consiga seus objetivos aqui no fórum e desejo à você boa sorte.
Dno_CL : Membro com umas respostas qualificadas , tem sua hierarquia imensa , já fez parte da Equipe MuAway e agora está de volta novamente , desejo muita sorte à você e que você consiga toda sua hierarquia novamente.
King_MD : Matheus , ótimas respostas no fórum , gostaria de desejar à você uma boa sorte na sua carreira e que Deus ilumine seus passos Garoto . :D
Heage_MD: Se destacando cada vez mais no fórum , respostas qualificadas e com uma boa autoria já no carjo de moderador.
Russo_MD : Cara com respostas boas e com um ótimo suporte no fórum , desejo à você boa sorte .
Eclipse_GM : Um dos integrantes da STAFF que o negocio dele é quebrar record's do fórum , tudo dele é avantajado , Visualizações , post's e entre outros.
Noel_GM : Um ótimo game masters , só tenho à dizer uma boa sorte.
Frozen_GM : Um cara que faz bastantes eventos , um ótimo entendimento referente seu cargo , no mais desejo à você boa sorte na vida cara.
Tarzan_GM : Cara , você é um ótimo integrante à STAFF , sempre realizando eventos e atuando no fórum , boa sorte cara.
Mer_SubADM:Não tenho palavras para se referir sobre este cara , uma pessoa cujo um grande carácter , e sempre atuando no fórum escolhendo integrantes para participar da STAFF , sempre membros que tem uma ótima capacidade , boa sorte Merlin.
Admin : Graças à Deus temos uma pessoa como está pessoa , se não fosse ele , não estaria fazendo este elogio agora , então espero que tudo dê certo á você e que Deus ilumine seus passos garoto.

Um salve também , para todos os membros que se encontra online neste momento no fórum.

Lost-Ts, Google, Deninho_, -Erotico, Lustro, Luccas_XD, Barao_Bk, Felipe_SanTisTa, Destination, thaigor, Necron_, iFudeu, Mickey_KB, Crazy_mxm, -BrasilerO, Orkut_XD, lokaute-ts, Stalker_, _SaMu_HeLp_, Papai-Rox, Weep_, _anacarolina, Raykon, XaPoLIn_xD, Space_xP, Vitor01, n3guinhoO, Heero, Lucacas, Nascar-TS, Sweck, FireBoOyTM, DomToretto, Keviin, Tsunami-BR, Matheus_XD, -TORRE-BR, DiCesar, EnedinoBK, Thug_, Crysis-TM, FOMINHA_CV, Sr-DABURA, Kakashi_KB, Arcanjo_02, -Mc-Frank-, -DuckTales, Sr_Hector, xNekro-Ts, Becky-CV, -Spycklee-, BomberMan, -HENDRIUS-, -CaGaDiNhO, MasTerKinG, lukass09, Away_PvP, Heage_MD, gabriel3667, -CABULOSO, Jean-, -H2O, Stylo-Roox, Broken, ExSpace, -SAIBOT-, JOAO-BK, __AnALoGic__, gomesmlk, ReezziiN, _-Gasque-_, -Voa, -Thee_, Kyousuke_, Noiado_TM, You_, Brasil_BR, Brooks, RoKu_CL, Marvis, Jovem-Nerd, -killerbee, BlueOrder, T3MPL4R10, AwayDS, -RAWR-, Zero0h, viktor_BK, D4NT3S, Vulcano_CL, EDIT4D0, FL4P, High, _ooaakley_, TeAmO-SPM, Prooox_PvP, Mizuty, _NELSON_, BR-Love, Lanny_, P1K4CHU, GordoWins, SubDarkLog, WesleyKB, Squash-PvP, Beeagle, xtr4t, -UpperTM, Msn_, Oznx, TheAvg-BR, AngeL_
Atenciosamente,Lost-Ts
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão !

Imagem

Featured Replies

Muito obrigado, fico muito feliz em ver que vários membros estão vendo meu esforço, estou me empenhando ao máximo, e se DEUS quiser, vou realizar meu sonho. Mais uma vez muito obrigado, e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio parceiro. Fico muito feliz em receber um elogio seu, e fico feliz em saber que você está reconhecendo meu trabalho aqui no fórum, mais muito feliz mesmo! Se Deus quiser, eu irei realizar o meu sonho, meu objetivo em nosso fórum :clover: Muito obrigado, e parabéns aos demais elogiados! Minhas reputações esgotaram por hoje, em breve te reputarei.
'-'
Obrigado pelo Salve, Parabéns aos elogiados, que todos continue assim, e nunca deixam de correr atras de seus objetivos.
Imagem
Com Certeza perdi uma chance Enorme por causa do Meu Nervosismo , porém , não irei desistir do meu sonho . Sei que um dia ele irá perceber que eu não sou assim e que um dia ele possa mudar de ideia . Estou Correndo Atrás do Meu Prejuízo e estou lhe agradecendo por confiar no meu trabalho . Parabéns aos Outros Elogiados , eles Merecem.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Coé carinha,eu fico muito agradeçido quando pessoas como você vem me elogiar pelo meu esforço,Graças a DEUS está dando tudo certo pra mim aqui no fórum.Muito obrigado pelo elogio,E Parabéns aos demais elogiados.

Obs:Não deu de reputar,porque ja reputei por hoje 5 elogio,mais depois reputo :D

Imagem
Imagem
Parabens Aos Elogiados !
Atenciosamente - Tsunami-BR
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo seu elogio, fico muito grato por isso, e parabéns aos demais membros.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.