February 19, 201213 yr comment_2142892 alguem sabe o motivo dessa manutenção aff tava amaradão jogando que horas vai voltar ? abraços!!! Report
February 19, 201213 yr comment_2142897 Amigo não temos respostas concretas para lhe responder, Eu axo que essa manutenção é para atualização do Ant-Hack. OBS : EU AXO . Mais concerteza logo logo a Administração irá se pronunciar relatando tudo que ocorreu nessa manutenção. Não sabemos a hora que o nosso MuAwaY irá voltar, Mais geralmente a manutenção do nosso Servidor cotuma não demorar muito ^^ . Grato ! Anteciosamente EnedinoBK . MuAwaY Progetando e Construindo Sua Diversão. Report
February 19, 201213 yr comment_2142900 - Amigos não temos respostas concretas ainda ! Atenciosamente, C4D4BR4_MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
February 19, 201213 yr comment_2142901 O nosso programador WolfuLus estava logado em nosso game quase agora, e o mesmo disse que iria realizar uma manutenção rápida em nosso servidor, mas não disse sobre qual era o objetivo da manutenção, então basta aguarda, brevemente o nosso servidor estará online novamente. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
February 19, 201213 yr comment_2142905 Olha o que eu responde em um tópico com á mesma finalidade. QuoteAgora á pouco, antes da manutenção, eu estava online no game, e vi nosso programador WoLfulus, o mesmo de fato disse que haveria uma manutenção rápida, porém não disse detalhadamente, o que seria feito nessa manutenção, só disse que seria algumas atualizações e que seria bem rápida, o que nos resta é aguardar, vale informar, que ele deixou bem claro que essa manutenção não seria da atualização do anti-hacker, isso será em breve. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 19, 201213 yr comment_2142906 Bem Amigo , Manutenções assim Apenas quem sabe os Motivos São os Administradores do Servidor , Mais Fique Calmo que Assim que terminar a Manutenção o Administrador Com Certeza irá Postar Noticias. Não Sabemos o horario que ira terminas a Manutenção. Report
February 19, 201213 yr comment_2142907 amigo nao temos a informaçao de que horas o server voutara basta aguardar auguma noticia! Report
February 19, 201213 yr comment_2142908 Não é do antihack, mas é coisa nova E não temos hora exata pra voltar, mas não vai demorar muito. Report
abraços!!!