Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu abro o laucher, clico em jogar. aparece o logo do mu (aquele, simbolo do mu e as creations. Muito bonito), so que quando vai pra você entrar em algum server, antes msm, aparece:"você foi desconectado". a princípio fiquei de boa, acontece algumas vezes, mas o erro continuou. O que eu faço? Isso aconteceu desde 02:00(não sei o horário certo, mas foi ente 02:00 e 02:40)Horário de Palmas. 03:00 DF. Bom... eu quase nunca entro no forum, agora no site do mu, entro todo dia. coloquei pra entrar automático ;D

Se não responder, tudo bem! kkkk' com isso acontece, fico 2 dias sem jogar. volta ao normal, PELOMENOSEUACHO.

MUITO OBRIGADO.

Aproveitando a deixa. -Um dia ainda vou depositar e comprar uma apocalipse pra mim. kkkkk' meu sonho;D

Obrigado Muaway por projetar e construir minha diversão! O que seria do meu aniversário, dia das crianças, natal, ano novo, férias, começo de aula e em fim CARNAVAL! espero estarmos juntos até eu ter meu filho. Ensinarei a ele a jogar. isso passará de geração à geração. #Sono - é uma ótima inspiração pra mim. eu escrevo coisas que eu realmente sinto sem me preocupar com as consequência.

Featured Replies

Sim, pois nesse momento está tendo uma manuntenção de rotina, creio que em instantes o server estará online.
Estar acontecendo uma suposta Manutenção mais jaja estara online :D
Imagem
Serve ta off , para a realização de uma manuntenção, que não deve demorar muito segundo o nosso programador .

Erotico

Imagem
É porque o nosso servidor está offline, pois está ocorrendo uma manutenção neste exato momento no mesmo.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Manutenção caro amigo . Só aguardar que vem coisa nova UHU >.<''
Instagram: @willian650f
#cb650f #4cilindros #244
O nosso servidor se encontra Offline pelo fato de esta ocorrendo uma manuntenção para a melhoria no server.

Como disse o WoLfulus é uma surpresa. ^^
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.