Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Mega Elogio

Bem Galera Venho aqui por meio deste topico, destacar alguns membros que estao se destacando em nosso Forum
Parabens a Eles e que continuem assim>!

Jogadores:

-Spycklee- : tem um bom suporte, sempre esta ativo em nosso forum, é assim mesmo let, continue assim e faça tudo certo

Necron_ : tambem tem um bom suporte, dedica-se bastante no forum, mas nao deixe cair o padrao, voce como o spyck tem chances de um dia entrar na STAFF

Arcanjo_02: é um cara legal, tem um suporte tambem bom, mas tem que melhorar em alguns pontosm, mas pra chegar a perfeiçao, tem que cair muito, nao desista

-MendigO: ta fazendo um trabalho razoavel, mas tem que ser mais lapidado

_xNandOx_ : manda bem no DS, se essa é sua meta, continue aprimorando seus Talentos

n3guinhoO: bem nao gosto muito dele, mas nao tenho nada contra, o muleke ta fazendo um bom trabalho, sinto que ele esta desanimado porque ainda nao conquistou sua vaga na STAFF, mas uma dica, nada é no nosso tempo,
e sim no Tempo de Deus, tenha Fe e faça tudo certo, que ira dar certo.

STAFF:
Admin: vey pra falar a verdade muito gente reclama de atraso e coisa tals, mas vey, em outros servidores a coisa é bem pior, nosso Administrador faz um bom trabalho para nossa diversao, meus parabens

Mer_SubADM: esse cara é espelho para alguns que querem ser um dia da STAFF, foi indisciplinado, teve força e deu a volta por cima, meus parabens Andre

Froozen_GM: ultimamente so vejo ele logar, meus parabens, pois sao os GMs que proporcionam eventos ao Game, sem voces nao haveria diversao

Heage_MD: de todos os Moderadores ele é o mais presente no game, ele que segura a barra as vezes quando o mu ta chato, tem tudo pra ser um grande GM, so tem um defeito, torce para meu time rival, o CEARA
costumo chama-lo de C34R4-G-----------------------------4----------------------------------y mas nos entendemos, abraço Neto

E um grande Salve a todos no game e Forum,

-HENDRIUS-, You_, -Pe_Lanza-, Vivo-3G, _-Y4CUS4-_, Geovaninha, Electro_xD, Google, T3MPL4R10, Mizuty, -Spycklee-, AngeL_, Kratos_xP, __MYTH__, Sr_perfect, Love-XXT, x-Joao-TS, LikePro, XaPoLIn_xD, Stylo-Roox, _-CoreyT-_, Tsunami-BR, Espanta, -Theus, Fable_, NerD_XP, Pank, CoveirO-TS, n3guinhoO, System-BR, Tech, -HawaianoO, Barao_Bk, Lucacas, Sr-DABURA, _CheFaO_, -ChowPe-, Vulcano_CL, Heage_MD, -_SouRoX_-, Heero, Brasil_BR, XoraDizVoa, Ruan_, TheBeatles, Lost-Ts, Sonic_KB, Skype-TS, _-Gasque-_, Vitor01, _xBug_BR, iDarkTM, -FodasticO, WanteD-BR, -Mesack-, Lozano, -WoLfs, AwayDS, BR-Love, SHOCK-ZF, Ridick_MaL, DomToretto, patrick-hero, -RuThLesS-, Fant, _Aleex, ale715, Shimano_xP, _SaMu_HeLp_, Thomic, Chili-Peppers, CHROMATICK, PaRaNoiA46, Bielkrusch, Russo_MD, -FeniX-TM, Jackass_xD, TheAvg-BR, Jean-, High, Shadow_blue, Lucas-GO, NovoAvast, Keave, XerecaTM, This_love, -CaGaDiNhO, Victor_, Coringa-CS, -HommerTM-, bk_GaaRa, Tr4FiCanTe-, -Lorencini, -DuckTales, ByGalinha-TM, Bk_Rapido, Dmorcego, Twitter-SG, Bidu_, cristiano97, -Daniel_SG, GuGs1, Kirk_Hammett, Maniaco_TM, Spahs, Destination, kaiquewe, Injected_, EduMoraes, gomesmlk, xNekro-Ts, blastoiset, x-Sasuke-TM, xOscaBelo_, Murphy, Preza-BK, guilhe157, Kurttye, __HeRoDeS__, Crazy_mxm

Afinal sao quatro anos de Game, e 2 anos de Forum, nunca me interessei por fazer Parte da STAFF, fui muito indisciplinado no começo, mas quem tem metas, corre atras, abraço a todos.
Imagem

Featured Replies

Parabéns aos mesmos e valeu pelo salve.
Atenciosamente Ruan_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Parabens aos Elogiados
Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
-
Parabéns aos Elogiados Muitos que estao ai Merecem esse Elogio!
Atenciosamente - Tsunami-BR
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Parabéns a todos os Elogiados e Muito obrigado pelo salve.

Imagem
Imagem

Coé carinha,eu fico muito agradeçido quando pessoas como você vem me elogiar pelo meu esforço,Graças a DEUS está dando tudo certo pra mim aqui no fórum.Muito obrigado pelo elogio,e podechá# que vou me esforçar mais,e parabéns aos demais.:D

Obs:Não lhe reputei,pois minhas reputações se esgotaram por hoje,amanhã te reputo.

Imagem
Imagem
Obrigado pelo elogio Tuf homexesual ahsudahds
Parabéns aos demais elogiados

Elogio mencionado
Tópico fechado.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.