February 19, 201213 yr comment_2144542 Minha duvida é a seguinte: Meu deposito já atrasou as 48 hrs e ainda não chegou. Eu tenho que enviar o ticket agora para solicitar o Bonus da promoção Ninja. Ou só quando meus Gw's chegarem? "O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz." Report
February 19, 201213 yr comment_2144554 Você deve enviar um ticket antes dos mesmos chegarem, cobrando o tal Desafio ninja para que seja creditado 50% á mais em sua compra. '-' Report
February 19, 201213 yr comment_2144557 Veja que o nosso Administrador disse: 1. Sua contribuição seja por boleto, depósito em conta ou cartão de crédito tem um prazo máximo para ser confirmado de até 48 horas úteis, ou seja, sábados, domingos e feriados não contam. 2. No caso do boleto isso só passa a valer a partir do momento em que você efetua o pagamento do boleto e não a partir do momento que você gera o mesmo. 3. No caso do depósito em conta, só é válido as 48 horas úteis à partir do momento que você confirma no site, e não que você efetua o depósito. 4. Caso haja um atraso em seu depósito, o mesmo será confirmado com a promoção vigente, e caso tenha passado as 48 horas úteis, você deve abrir um ticket solicitando o bônus, vale lembrar que o bônus é + 50% da sua compra, por exemplo, você depositou R$10,00, e houve um atraso, seu depósito será confirmado com o pacote da promoção vigente atualmente que no caso é a Promoção Volta às Aulas, ou seja você vai receber 150 GoldsWays + 20 JcPoints, no caso como houve um atraso você pode solicitar o bônus do desafio ninja, e esse bônus será + 75 GoldsWays e 10 JcPoints, fora os creditados anteriormente, inacreditável né? 5. Todas as datas e horários, no caso do boleto iremos ter como base o dia e a hora do pagamento, no caso do depósito e cartão será levado em consideração a data e a hora do site, quando você abre sua confirmação. 6. DESAFIO NINJA válido para contribuições efetuadas entre os dias 07-02 até 28-02. 7. O prazo de 48 horas, não quer dizer que seu depósito vai ser confirmado, e sim que haverá um interação da nossa equipe, solicitando alguma informação adicional, confirmando, rejeitando ou colocando sua contribuição em analise. Report
February 19, 201213 yr comment_2144561 Envie o ticket apenas quando seus GoldsWays chegarem. Atenciosamente - Keviin MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
February 19, 201213 yr comment_2144563 Amigo se o depósito está atrasado você pode abrir um ticket pedindo bonus em seu depósito, e assim você séra bonificado com 50% de bonus lembrando do seu depósito multiplicado. Report
February 19, 201213 yr comment_2144565 Você deve enviar um ticket a administração informando seu caso e se tudo ocorrer como dito pelo administrador, você irá receber 50 % á mais de seu deposito, resumindo você receberá o dobro de goldaway's em sua conta ! Report
February 19, 201213 yr comment_2144570 Envie o ticket agora pedindo a bonificação por causa do atraso. Atenciosamente Ruan_ MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
February 19, 201213 yr comment_2144574 É aconselhável você mandar um ticket cobrando se já atrasou porém lembre-se que sábado domingos e feriados não são contados como dias úteis. Atenciosamente, Geovaninha MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 19, 201213 yr comment_2144580 - Aguarde pois nessa epoca de promoçao tão boa assim eles tem muintos depositos para serem confirmados, aguarde breve seu deposito será confirmado. Caso não saiba enviar um ticket,segue abaixo o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ Atenciosamente Sonic_KB Mu AwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !. Report
February 19, 201213 yr comment_2144591 Amigo fiquei tranquilo se seus GW não chego vai chegar em Suplicado seus GW . Report
February 19, 201213 yr comment_2144595 Você prescisa enviar um ticket a administração relatando o atraso . Quando a administração ler seu ticket e verem que esta atrasado lhe mandará os Goldway's comprados + os do desafio ninja . Basta esperar . Caso você não saiba enviar um ticket a administração siga o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Atenciosamente viktor_BK, Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 19, 201213 yr comment_2144599 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Instagram Twitter Report
Meu deposito já atrasou as 48 hrs e ainda não chegou.
Eu tenho que enviar o ticket agora para solicitar o Bonus da promoção Ninja.
Ou só quando meus Gw's chegarem?