February 19, 201213 yr comment_2144943 To me interessando na área de Designer... mais não sei nada de designer ( não riam da minha Dúvida -.-' ] Oque é Styles, c4d's, Brushes e Patterns ? Edited February 20, 201213 yr by Pank Palavras de baixo calão. Report
February 19, 201213 yr comment_2144953 O que são brushes? Como o nome diz são pinceis, no photoshop tem o pincel padrão que faz uma simples linha, mas existem muitas brushes que são desenhos prontos, ou seja só é preciso clicar na tela para o desenho sair pronto, facilitandoinfinitamente a vida. Por exemplo, um brush de trovões, voce o seleciona e aplica em sua imagem usando o brush tool, dai em sua imagem aparecerá um trovão! O que sao C4D? Elas são imagens construídas em 3D em programas como o cinema 3D e tem inúmeras utilidades e uma delas é ser usada em sign. Os C4Ds são efeitos para enfeitar/embelezar sua imagem. Oque é pattern? Patterns são imagens que você pode utilizar e colocar em cima de uma outra, por meio de ferramentas como o Pattern Stamp Tool (é uma ferramenta que parece um carimbo). Com uma imagem base, você pode inserí-lo como se estivesse passando um pincel. Em vez do aparece a imagem. Você pode criar seus próprios patterns adicionando em Filter -> Pattern Maker. QuoteMais informações, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/209504-tutorial-tudo-o-que-voce-precisa-aprender-sobre-photoshop/ Report
February 19, 201213 yr comment_2145001 C4D's Sao Formar Abstrata Por Exemplo: Clique aqui Brushes Sao Pinceis Com Varias Formas Diferentes,Voce Pode Utilizar em Varias Ocasiões. Preview 1: Clique aqui Preview 2: Clique aqui Patterns Sao Padroes Em Algumas Formas Por Exempo: Linhas,Quadradinhos, Bolinhas, Telinha e Texturas. Veja Uma Preview 1: Clique aqui Preview 2: Clique aqui Styles são estilos que podem ser aplicados em textos ou em imagens, eles dão um efeito bem bonito. Veja Como Eles Sao: Preview 1: Clique aqui Preview 2: Clique aqui [Øfficial Gallery] - By: Noiado_TM - Comente & Ganhe Um (+) Atenciosamente: Noiado_TM Muaway.net - Projetando é Construindo Sua Duversão!!! Report
February 21, 201213 yr comment_2153080 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
mais não sei nada de designer ( não riam da minha Dúvida -.-' ]
Oque é Styles, c4d's, Brushes e Patterns ?
Edited by Pank
Palavras de baixo calão.