February 19, 201213 yr comment_2146969 Bom galera meu nome no muaway estar um que coloquei por colocar mas queria colocar o nome de -PK-Zinho- tem como eu mudar meu nome no forum? MUAWAY É NÓIS, -PK-Zinho- SOU EU!!! VERDADEIRAS METAS DO JOGO Spoiler Ser hackeado [x] levar golp na hora de trocar [x] perder as contas de quantas vezes fui chingado [x] ter 01 [ ] ter 02 [x] ter 03 [x] ter 04 [x] ter 05 [x] ter 06 [x] ter 07 [x] ter ilu [x] meu preferido ter ilu 02 [ ] ter set rlk [x] muito lixo ter rlk swod [x] ter scale [x] tem melhor? xingar muitos troxas [x] se amostrar ai chega um e tira meu moral [x] ter namorada no mu [ ] as elfs são tudo homem ta tenso ganhar evento [ ] matar elf com bk [zzz] ta tenso muito noob ESSAS SÃO ASVERDADEIRAS METAS DE UM JOGO!! Report
February 19, 201213 yr comment_2146974 - Não é mais possível efetuar alterações no seu nick no fórum pelo fato de que nosso administrador removeu a mesma pois estava causando muito problema no qual muitos player estavam vendendo as conta no fórum pois é proibida a venda e compra de conta no fórum. Report
February 19, 201213 yr comment_2146975 A opção de alterar nick em nosso fórum foi desabilitada pela administração, o motivo disso foi que players estavam fazendo o mal uso dessa opção, vendendo nick, roubando nick, etc. '-' Report
February 19, 201213 yr comment_2146978 Amigo essa opção de você alterar nick foi desabilitada de nosso forúm,pelo fato de muitos player's estar vendendo seus nick's e contas,depois perdendo ambos,e colokando a culpa toda,em cima da administração,então nossa administração,resolveu desabilitar essa opção,para que não houvesse,mais nenhum tipo de problema,então lembre-se,na hora que for criar uma conta com o tal Nick,pense bem para qual irá deseja mudar,pois essa opção,esta FIXA,no momento,e não temos previa de quando essa opção,sera abilitada novamente. Report
February 19, 201213 yr comment_2146981 A Administração retirou o comando pelo fato que muitos players estavam vendendo suas contas em nosso forum. Atenciosamente, -FodasticO MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Counter Strike Global Offensive Report
February 19, 201213 yr comment_2146982 Nossa administração desabilitou essa opção pois muitos players estavam vendendo seus nick's e assim acontecia varios furtos , para mais informações veja abaixo. QuoteMembros estão vendendo seus nick no fórum por itens no jogo,porém se eles não conseguirem fazer a troca e outro membro do fórum é assim eles perdiam os nick é depois eles iriam reclamar com a Administração. Para enviar mais problemas como esse a Administração achou melhor bloqueia o sistema de trocar do nome de exibição. Agora o sistema de troca de nome de exibição só pode ser feitos pro membros da STAFF. Aguarde pois em breve a Administração irá noticiar à todos os membros o verdadeiro motivo. Report
February 19, 201213 yr comment_2146983 Não tem como você alterar seu nome de Exibição, veja o motivo abaixo pelo qual motivo você não pode mudar o nome de exibição de sua conta: QuoteNossos Administradores acharam melhor bloqueia a opção de trocar seu nome de exibição,pelo o seguinte motivo: Membros estão vendendo seus nick no fórum por itens no jogo,porém se eles não conseguirem fazer a troca e outro membro do fórum é assim eles perdiam os nick é depois eles iriam reclamar com a Administração. Para enviar mais problemas como esse a Administração achou melhor bloqueia o sistema de trocar do nome de exibição. Agora o sistema de troca de nome de exibição só pode ser feitos pro membros da STAFF. Aguarde pois em breve a Administração irá noticiar à todos os membros o verdadeiro motivo. Report
February 19, 201213 yr comment_2146984 não tem mais como mudar o Nick no forum. por que muitos players estava vendendo seus nicks no forum por itens no Jogo Report
February 19, 201213 yr comment_2146986 - Não tem como você alterar seu nome de Exibição, veja o motivo abaixo pelo qual você não pode alterar o nome de exibição de sua conta: QuoteNossos Administradores acharam melhor bloquiar a opção de trocar seu nome de exibição,pelo o seguinte motivo: Membros estão vendendo seus nick no fórum por itens no jogo,porém se eles não conseguirem fazer a troca e outro membro do fórum é assim eles perdiam os nick é depois eles iriam reclamar com a Administração. Para enviar mais problemas como esse a Administração achou melhor bloqueia o sistema de trocar do nome de exibição. Agora o sistema de troca de nome de exibição só pode ser feitos pro membros da STAFF. Aguarde pois em breve a Administração irá noticiar à todos os membros o verdadeiro motivo. Atenciosamente, Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 19, 201213 yr comment_2146987 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MUAWAY É NÓIS, -PK-Zinho- SOU EU!!!
VERDADEIRAS METAS DO JOGO