February 20, 201213 yr comment_2147323 Ao Cadastrar No mu away .. nao consigo concordar ;... eu click la eu comcordo bls... ai aparece a lista de leis do server... ai eu leio tudo ai coloco cadastrar e nao vai e nao aparecce nada pra mim apertar ''concordo'' ou etc'' Report
February 20, 201213 yr comment_2147332 Tente trocar de navegador para efetuar o cadastro em nosso site, pois alguns navegadores buga á página de cadastro, vale lembrar que antes de clicar em "concordo", é necessário que você clique na caixinha. Criando conta no server do MuAwaY. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/277-criando-conta-no-server-do-muaway/ Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 2, 201213 yr comment_2199807 O membro Thug_ respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 2, 201213 yr comment_2199810 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
eu click la eu comcordo bls...
ai aparece a lista de leis do server...
ai eu leio tudo
ai coloco cadastrar e nao vai
e nao aparecce nada pra mim apertar ''concordo'' ou etc''