Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olha pessoal no jogo quando to tirando x1 com alguem os caras tipo se eles estão em um lugar do nada ja esto em outro sem andar e quando tao me frizando o cara ta de muito longe e friza na onde ele ta e me mata onde eu bem longe dele qero saber se isso é o Removido qe eles usam ou é normal pq nois se ferra com esse Removido pelomenos qem n usa se ferra pq nois leva desvantagem nos eventos
Atenciosamente,-_SouRoX_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Imagem

Featured Replies

Amigo para que você não saiba isso e um "Programa Malicioso" que não deverei citar o Nome que esta circulando pelo MuAwaY então Amigo nossa Administração esta dando o Melhor para tentar atualizar o Novo Ant Hacker.

Imagem
Imagem

Alguns usam speed,com isso na hora dos eventos o GM manda juntar,porém frizar não é racker,e uma atitude que muitos reclamam,mais não pe proibido.
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Amigo,possivelmente eles estão usando programas maliciosos,caso você tenha prova contra eles,faça uma denuncia.
Denúncias são efetuadas através do ticket,Portanto, faça os procedimentos abaixo e, saiba como efetuar uma denúncia de maneira correta.
1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido.
Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu.
2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).
Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto.
3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/311-como-fazer-uma-denuncia-de-maneira-correta/

Imagem
Imagem
-

Bom amigo , isso se chama 'Bug' temos dois tipos de bug , bug sh , bug ts , o mesmo não e nenhum tipo de hacker.
Amigo também os programas maliciosos ajudam a atacam de longe, lembrando que existe o bug ts e o shild que facilita na hora do x1, se você sulber usar você pode atacar da onde você quiser sendo longe ou perto.
-

Amigo, isso pode ser Speed, ou Bug, aqueles bug de magia, que não pode ser ensinado em nosso fórum.
Imagem
Amigo concerteza o membro deve está usando programas maliciosos e proibidos em nosso Serve. Infelizmente tem membros que ainda usão isso :s

Imagem
Imagem

Anteciosamente EnedinoBK .

MuAwaY Progetando e Construindo Sua Diversão.
  • Author

Ver postKeviin, em 19 February 2012 - 11:00 PM, disse:

Alguns usam speed,com isso na hora dos eventos o GM manda juntar,porém frizar não é racker,e uma atitude que muitos reclamam,mais não pe proibido.

eu sei qe frizar n é proibido é um tipo de magia mas o cara ta tipo na cordenada 125x120 e eu em cord:160 120 ele friza la na onde ele ta eu morro onde esto aki entdeu
Atenciosamente,-_SouRoX_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Imagem
-
Atacar de longe não é usufruir de nenhum tipo de programa malicioso, apenas é o bug shild que ocorre nos servidores de mu online da nossa versão, este bug não tem como retirar pois já é do padrão da nossa versão ocorrer este bug, portanto para você combate-lo solte skill da arma em cima do membro "bug" que ele irá ser puxado para sua frente.
Creio que seja programas maliciosos que facilitam matando os player's de longe e facilmente , talvez possa ser o bug do 'ts , sh' que da pra vc atacar de longe , mais caso esteja atacando de longe e matando com facilidade concerteza e programas maliciosos , mais aguarde que logo logo isso ira acabar nosso programador ja esta trabalhando nisso e logo logo nosso ant-hacker sera atualizando assim acabando com os hacks de nosso servidor.
Atenciosamente, Cream_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Ver post_Stronda, em 20 February 2012 - 12:03 AM, disse:

-
Atacar de longe não é usufruir de nenhum tipo de programa malicioso, apenas é o bug shild que ocorre nos servidores de mu online da nossa versão, este bug não tem como retirar pois já é do padrão da nossa versão ocorrer este bug, portanto para você combate-lo solte skill da arma em cima do membro "bug" que ele irá ser puxado para sua frente.

Correto !

Atenciosamente,
Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.