Olá,amigos estou aqui para elogiar estes dois membros da equipe que porém,dão grande suporte em nosso fórum e no game,Mer_SubADM sempre com atos concretos sabe realmente o que quer e o que faz,ou seja,sabe trabalhar,está sempre disposto a enfrentar e a esclarecer as necessidades dos players,respondendo os tickets educadamente,este ato é muito importante pois passa para nos players quem realmente Mer_SubADM é,há aquele ditado que diz: ''São nossas atitudes que revelarão de fato quem somos'',e são as atitudes do Mer_SubADM que me traz aqui,o que eu quero dizer é que todo este tempo que este membro está na equipe não é em vão,ou seja,se ele está todos este tempo com nós quer dizer que seu propósito com o MuAwaY ainda não teve um fim,e creio eu que nunca terá hehe,parabéns você é demais,bom e o King_MD,este membro da equipe é um amigo que todos queriam ter com certeza,sei lá não sei explicar,é aquele tipo de pessoa que sabe lhe dar com o próximo,tem humildade e simplicidade estás são duas características que creio que todos membros da equipe tem que ter,e se está aqui hoje na equipe é porque seu propósito com o MuAwaY também não teve um fim é claro rsrs,porém como falei do Mer_SubADM falo o mesmo para você creio que se continuar assim só tem a crescer juntamente ao nosso servidor,és merecedor de tudo isto,parabéns a você.
Gostaria de mandar um parabéns especial para 21 aniversariantes de hoje,que são eles:
Vivam este dia como se não houvesse o amanha apenas viva e seja feliz.
Também gostaria de mandar um salve especial para os 177 usuários online aqui no fórum que são eles:
Gostaria de mandar um parabéns especial para 21 aniversariantes de hoje,que são eles:
Também gostaria de mandar um salve especial para os 177 usuários online aqui no fórum que são eles: