June 16, 201015 yr comment_205268 Queria Saber como eu poderia Regenerar o HP de 1 Pet ?? Tipo Sem compra outro ^^' E tambem queria sabre se dar pra ter Fenrir e como obter os itens! por favor ajuda ai E toma esse tutorial que eu mesmo fiz! Report
June 16, 201015 yr comment_205271 Não há como recuperar HP de PEt,somente comprando outro.Já o Fenrir irá ser colocado pela Administração no lugar do Dino. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
June 16, 201015 yr comment_205277 Acho que é só deicha-lo no inventario por um tempo. Eu fazia isso, comprava varios satans, e ficavam no inventario, quando eu ia ver, tava com a life cheia. Report
June 16, 201015 yr comment_205279 Olá, não tem essa possibilidade no game, pois você teria que comprar outro. Spoiler Report
June 16, 201015 yr comment_205287 declaro como impossivel Qualquer dúvida envie-me MP. [center]Faça como eu ajude os iniciantes [center] [b][center] Report
June 16, 201015 yr comment_205294 No nosso server não temos esse bug, mas temos um bug do zen: QuoteCompre uma Jawel of bless e venda no mesmo NPC que seu zen se multiplicará. Obs: No momento não temos Fenrir, mas o nosso Administrador está implantando modificações no Dinorant para obter um tipo de Fenrir no game. Para obter itens, compre no noso site que você encontra no nosso portal: Quotehttp://muaway.net/index.php?pag=home&pdo=false Ou negocie no game. Report
June 16, 201015 yr comment_205323 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report
E tambem queria sabre se dar pra ter Fenrir e como obter os itens! por favor ajuda ai
E toma esse tutorial que eu mesmo fiz!