Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O que significa "post"?

Featured Replies

Post = postar , é quando você cria uma mensagem em algum lugar , como sites , fóruns , comunidades etc . É um jeito de se comunicar via web .
ImagemImagem

Atenciosamente , zabane
MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão !

Post=Significa Mesnsagens em Topicos Quando Uma Pessoa Posta Em Um Topico e Chamado de Post
Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
Post do Game = É usado para falar para todos que estão no server.

Post do fórum = É quando você escreve em algum tópico.
Imagem
Atenciosamente, FailleD
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Post são os comentários que você responde em um tópico independente da área que ele esteja.
Lembrando que também tem o Post do game , que é utilizado para comprar / vender itens . Para você conseguir utilizar o mesmo dentro do game , você deve ter no minimo 500 Reset's e 1 Master reset.
Atenciosamente,Lost-Ts
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão !

Imagem
-

Bom amigo , post é a mensagem dentro de um topico , meu post aparecer dentro de um topico , topico é aonde tem o conteúdo principal ,exemplo : tipo o seu esta escrito " duvida " ,entramos sabendo que seu topico esta referindo a uma duvida.

Temos dois tipos de post ! , o no game e o no forum :

Post no Forum : aquilo que eu escrevi acima
Post no game : aparece para todos, para utilizar '/post' no game e preciso de 500 reset e 1 MR

Debate, mensagem que foi mandada para um grupo de discussão ou para lista de correio.
Atenciosamente, -FodasticO
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem

Counter Strike Global Offensive
-
Bom post siginifica uma menssagem que voce posta em topicos para voce tentar ajudar o player = agora eu estou tentando te esclarecer oq significa post.
Imagem
Imagem

Atenciosamente Sonic_KB
Mu AwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !.
Post =Postar,agente utiliza esse comando muito no game para fazer trocas,ou conversar com os amigos pelo post,para responder quiz de eventos,etc,mais também e usado em muitas redes sociais,enfim,para você usufluir do comando /post no nosso game,você precisa ter necessariamente 500 resetes,e 1 "mr".
Tipo agora,eu postei .:D

Imagem
Imagem
Bom temos esse comando dentro do jogo para que o mesmo serve ? para que você possa realizar compras ou vendas dentro de nosso servidor ou realizar eventos pelo post de pontos , você também pode conversar pelo post perguntar tirar dúvidas como que trade o tal game master está online o post é um comando dentro do jogo para você realizar o mesmo basta você fazer o seguinte exemplo:

/post Teste.

Para que você possa usufruir desse comando você tem que ter no minimo 500 resetes é 1 master resetes para que você possa usar o comando /post.

[]'s
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.