February 20, 201213 yr comment_2148692 Post ? Seria Algo Para que Possamos Verificar de Modo Diferente Slá New Kit By: EU *-* Visite Meu Profile InFacebook;D VENDO KIT's Me Envie Uma MP SOlicitado a COmpra Confira Minha Galeria [ClicandO aqui] Report
February 20, 201213 yr comment_2148693 Post = postar , é quando você cria uma mensagem em algum lugar , como sites , fóruns , comunidades etc . É um jeito de se comunicar via web . Atenciosamente , zabane MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão ! Report
February 20, 201213 yr comment_2148694 Post=Significa Mesnsagens em Topicos Quando Uma Pessoa Posta Em Um Topico e Chamado de Post Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT Projetando e Construindo a sua Diversão. Vivo-3G Report
February 20, 201213 yr comment_2148695 Post do Game = É usado para falar para todos que estão no server. Post do fórum = É quando você escreve em algum tópico. Atenciosamente, FailleD Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão Report
February 20, 201213 yr comment_2148696 Post são os comentários que você responde em um tópico independente da área que ele esteja. Lembrando que também tem o Post do game , que é utilizado para comprar / vender itens . Para você conseguir utilizar o mesmo dentro do game , você deve ter no minimo 500 Reset's e 1 Master reset. Atenciosamente,Lost-Ts Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão ! Report
February 20, 201213 yr comment_2148697 - Bom amigo , post é a mensagem dentro de um topico , meu post aparecer dentro de um topico , topico é aonde tem o conteúdo principal ,exemplo : tipo o seu esta escrito " duvida " ,entramos sabendo que seu topico esta referindo a uma duvida. Temos dois tipos de post ! , o no game e o no forum : Post no Forum : aquilo que eu escrevi acima Post no game : aparece para todos, para utilizar '/post' no game e preciso de 500 reset e 1 MR Report
February 20, 201213 yr comment_2148698 Debate, mensagem que foi mandada para um grupo de discussão ou para lista de correio. Atenciosamente, -FodasticO MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Counter Strike Global Offensive Report
February 20, 201213 yr comment_2148699 - Bom post siginifica uma menssagem que voce posta em topicos para voce tentar ajudar o player = agora eu estou tentando te esclarecer oq significa post. Atenciosamente Sonic_KB Mu AwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !. Report
February 20, 201213 yr comment_2148700 Post =Postar,agente utiliza esse comando muito no game para fazer trocas,ou conversar com os amigos pelo post,para responder quiz de eventos,etc,mais também e usado em muitas redes sociais,enfim,para você usufluir do comando /post no nosso game,você precisa ter necessariamente 500 resetes,e 1 "mr". Tipo agora,eu postei . Report
February 20, 201213 yr comment_2148711 Bom temos esse comando dentro do jogo para que o mesmo serve ? para que você possa realizar compras ou vendas dentro de nosso servidor ou realizar eventos pelo post de pontos , você também pode conversar pelo post perguntar tirar dúvidas como que trade o tal game master está online o post é um comando dentro do jogo para você realizar o mesmo basta você fazer o seguinte exemplo: /post Teste. Para que você possa usufruir desse comando você tem que ter no minimo 500 resetes é 1 master resetes para que você possa usar o comando /post. []'s Report