Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos comandos /lorencia4 e /novalorencia.

Por que o novo comando /lorencia4 /novalorencia não esta funcionando nos spots ? Eu tava hoje no trade e testei o comando funcionou ae depois eu fui pro spk 1 e fui usar o comando la e não funcionou .
Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Nesta Madrugada, Nosso Programador WoLfulus Implantou o Comando /Novalorencia ou /lorencia4 pois creio que só esta funcionando em trade+bau para ir a Nova Cordenada 211 11 de Lorencia .
Atenciosamente - Tsunami-BR
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo creio que o novo comando implantado hoje de madrugada /novalorencia,so funcione para os servidores com trade+baú.Até porque creio que a nova área está em fase de teste,se der tudo certo creio que o programador habilite-a para todos os servidores.[/font]

Imagem
Imagem
Creio que nos Server's Sport's Nao Esteja Habilitado o Sistema mais Creio que nossa administraçao esta trabahando para habilita-lo em todos os server's no entanto o mesmo so funciona nos server's trade
Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
  • Author
Eu sei que ele implantou os move mas por que não funciona no serve spk 1 ou ne outros spots , so ta funcionando no trade é isso q eu quero saber
Imagem
Imagem
-

Bom amigo , esse novo comando foi implantado mais para uma ponto de negociação , não para upar , mais quem sabe mais para frente nosso programador coloca em todos servidores.
-
Bom o mesmo ainda nao foi habilitado nos outros servidores os mesmos só estão abilitados nos trades+bau,Más creio que logo nosso programador irá abilitar em todos servidores pois ainda não está totalmente pronto.
Imagem
Imagem

Atenciosamente Sonic_KB
Mu AwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !.
O novo comando adicionado , só foi implantando nos servidores Trade+baú , no mais basta aguardar que tudo será normalizado e creio que irá repassar aos demais servidores.
Atenciosamente,Lost-Ts
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão !

Imagem
O comando que foi implantado nesta madrugada, não está ativado nos outros servidores como os Spot's, pois o mesmo se encontra em avaliação.
Atenciosamente Shot,
MuAwaY, Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.