Estou com um desempenho horrivel no meu computador, eu não consigo de maneira nenhuma deixar o muaway aberto e ao mesmo tempo mexer no fórum, trava tudo, tanto quanto no game, tanto quanto mexer nas internet, e também, quando eu tento entrar na internet alem de demorar muito para abrir as pagina, fica travando o pagina da internet, por que isso acontece? e também eu quero alguma coisa que melhore o desempenho do computador, não do jogo, minha placa de video é ATI, e eu queria algum procedimento que melhore a acessibilidade no meu computador, não no jogo.
Edit:
Gente pelo amor, pare de usar bloco de notas, parem de mandar tutorial referente ao jogo, estou com problema no meu computador, desempenho horrivel no meu computador, quero algo que melhore o desempenho do meu computador, pare de usar bloco de notas, leia o meu problema, e não poste tutorial referente ao jogo pelo amor de Deus.
Edit:
Gente pelo amor, pare de usar bloco de notas, parem de mandar tutorial referente ao jogo, estou com problema no meu computador, desempenho horrivel no meu computador, quero algo que melhore o desempenho do meu computador, pare de usar bloco de notas, leia o meu problema, e não poste tutorial referente ao jogo pelo amor de Deus.