Ae manos, queria qui um Colaborador, Programador, Moderador ou alguém, ajudasse aqui. pq so os jogadores não estão entendendo oque esta se passando. tem muitas pessoas descontentes com essa situação. conversei com um amigo ontem que conseguiu entrar no Mu ta On la até agora. mais disse pra mim qui os Servers sofrerão uma quedinha de players considerável alta. porque ontem foi Domingo e o dia da semana qui mais da Players no Muaway.
O problema dele era só Conexão. mais esse como eu já disse não é o meu problema aqui.
Meu PC atende esses requisitos mínimos
[/size] Requisitos Recomendados Pentium III - 500 MHz ou acima
64MB ou acima
Win2000/XP
16MB com DirectX
Acreditem ele é superior a isso tudo. E minha conexão esta a 10Mbps com DNS, DHCP, Gateway, NetBios, Ip, Mac, filtro de Linha e componentes adicionais sem erro. e funcionando perfeitamente. Mesmo assim não esta abrindo
Queria um Help de um programador se fosse possível.
Não da Relatório de erro do Aplicativo. como ja disse ele simplesmente Fecha apos carregar o Protect.
[/font]
O problema dele era só Conexão. mais esse como eu já disse não é o meu problema aqui.
Meu PC atende esses requisitos mínimos
[/size]
Requisitos Recomendados
Pentium III - 500 MHz ou acima
64MB ou acima
Win2000/XP
16MB com DirectX
Acreditem ele é superior a isso tudo. E minha conexão esta a 10Mbps com DNS, DHCP, Gateway, NetBios, Ip, Mac, filtro de Linha e componentes adicionais sem erro. e funcionando perfeitamente. Mesmo assim não esta abrindo
Queria um Help de um programador se fosse possível.
Não da Relatório de erro do Aplicativo. como ja disse ele simplesmente Fecha apos carregar o Protect.
[/font]