February 20, 201213 yr comment_2151183 Eu nao estou conseguindo achala no shop do site. My New Kit: Atenciosamente: FuSiOn-BK MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão! Dúvidas ? Me envie uma MP que farei o possível para te ajudar ! Meu Fan? Use & Abuse ↓↓ *My Profile In forum* Report
February 20, 201213 yr comment_2151188 - Veja oque o Colaborador Lustro respondeu em um tópico semelhante ao seu. QuoteAguarde pois à administração teve de resolver alguns outros poblemas do servidor, fazendo com que não deu tempo para que à mesma pudesse estar adicionando em nosso shop de GoldWay's à Majestic sword, portanto basta você aguardar pois logo à arma será adicionada em nosso shop de Goldway's Atenciosamente - Tsunami-BR MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 20, 201213 yr comment_2151191 Realmente está havendo um pequeno atrasa em relação a venda do tal, veja com as palavras do Vulcano_CL sobre tal assunto. QuoteNossa administração ainda não estabeleceu a venda da majestyc sword em nosso web shopping, entretanto, brevemente a mesma estará sendo implantada e disponível para vendas e lembrando que a mesma poderá ser comprada por qualquer level, incluindo +0. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 20, 201213 yr comment_2151199 Bom amigo a mesma ainda não foi posta a venda, deve ter ocorrido algum imprevisto, mas aguarde que logo logo a mesma estará a venda. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
February 20, 201213 yr comment_2151200 Abaixo palavras de nosso colaborador Lustro, sobre esse fato. QuoteAguarde pois à administração teve de resolver alguns outros poblemas do servidor, fazendo com que não deu tempo para que à mesma pudesse estar adicionando em nosso shop de GoldWay's à Majestic sword, portanto basta você aguardar pois logo à arma será adicionada em nosso shop de Goldway's. Obs: Não é sword of war e sim Majestic Sword. Atenciosamente, Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 20, 201213 yr comment_2151206 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Instagram Twitter Report
My New Kit:
Atenciosamente: FuSiOn-BK
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!
Dúvidas ? Me envie uma MP que farei o possível para te ajudar !