Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Bom Galera Venho aqui faze um elogio para os destaques.

Membros destaques - Areá de Contato.

Destination: Um membro que tem muita capicade em nosso forum , humilde e tudo para alcança seu objetivos aqui em nosso forum, membro ativo 24 horas ajudando em are de contado.
-Spycklee-: Outro membro que era pra ta na STAFF mais infelizmente foi se embora :( , mais ta ae agora de volta e se destacando em nosso forum .
Thug_ : Outro membro sempre ativo aqui em nosso forum , se destacando muito , com certeza em let proximo cl e seu '-'
Necron_: Necron? oque eu posso fala desse cara? esse cara sem palavras cara ajuda pakas e ta se destacando muito aqui em nosso forum muaway.
Heero: Eae let feiooo tudo na paz? outro membro que ta ajudando muito aqui em nosso forum.
Veloxy:AAAAAA LEET foda em '-'
Tallison:Um let que nunca atende skype ksks , mais ae mlk' sabe que tu mora aqui neh s2, membro espetacular aqui em nosso forum sem palavras para você let.
Tech: Juninho Um cara muito estranho , ksks e nois mlk espero que você consiga alcança seu objetivo aqui em nosso forum.
Arcanjo_02: Vem mostrando que possui qualidade, se destacando no suporte e se dedicando, meus parabéns, bora Pedro :)².
Ztsu : Eae Let ? Mlk muito foda sem palavras para você parceiro sabe que eu te admiro muito aqui no fórum neh então e isso mlk espero que tu consegue alcança seu objetivo mais 1 Vez '-'

STAFF.

Lustro: É Leo, faz muito tempo que não converso com você, ja aprendeu a andar de bike? AEHUAEEEAEE, zoa, meus parabéns, está se dedicando muito.
Dno-: Era um Game Master exemplar nas antigas, voltou e espero que se destaque bastante quando exercer novamente tal cargo .
King_MD: Matheus *-*, nem tenho muito o que falar, quem acompanhou o sofrimento dele e os obstáculos atravessados para estar exercendo o cargo atualmente... Quase ganhou no evento de DV, não deu, mas nem por isso ele desistiu, levantou a cabeça e seguiu em frente, o que trouxe resultados , meus parabéns.
Russo_MD: Anda fazendo um bom trabalho e se dedicando, boa sorte para o seu nick ficar azul xD.
Heage_MD: Meus parabéns pelo seu trabalho Heage, tem muito futuro pela frente, boa sorte.
Eclipse_GM: Eae Mito tudo na paz? Vamos da uns first? Eae let eu lembro quando nois ficava tudo chamada de madrugada para participa de eventos velhos tempo e agora tu ae na STAFF quem diria em Eclipse '-' Vitor meu Let feio .
Noel_GM: Ocorreram alguns fatos que o fez sair mas foi analisado novamente, enfim, voltou para a equipe, meus parabéns Higor, espero que permaneça por muito tempo.
Frozen_GM: Estou meio desativado no game por estar somente no fórum, nunca cheguei a participar de eventos realizados por você mas só pelos elogios que você recebe deu para perceber que se destaca, meus parabéns.
Tarzan_GM: Com garra conseguiu realizar um sonho que muitos de nós temos, exerção de um cargo na equipe, se destacou e hoje está com o nick azul, meus parabéns .
Mer_SubADM: Meus parabéns pela competência André ^^, está exercendo um cargo fundamental para o nosso servidor praticamente desde o começo do MuAwaY e sempre tomou atitudes corretas.
Admin: É Bruno, apesar de não ver elogios, quero agradecer por cada dia que temos de MuAwaY , você conseguiu faze-lo um dos servidores mais jogados do Brasil, meus parabéns, espero que dure por muito tempo este fato.

E Isso ae Galera me desculpe se eu esqueci de alguém mais na próxima com certeza você estará lá :D
-

Featured Replies

Parabéns aos elogiados (espero estar no próximo)
Pride of London

Imagem
Imagem
Parabens aos Elogiados
Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
-
Parabéns aos Elogiados Muitos que estao ai Merecem esse Elogio para Continuarem em frente a dar Suporte Nois Player!
Atenciosamente - Tsunami-BR
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Opa, muito obrigado pelo elogio, AngeL_. Fico feliz em saber que você está reconhecendo o meu trabalho em nosso fórum, muito obrigado mesmo, parabéns aos demais elogiados por você :clover:
'-'
Parabéns aos Elogiados , espero ver todos ajduando mas e mas.

Imagem
Imagem

Eu sempre fico muito feliz sempre que recebo um elogio desses, estou muito grato e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
ksks Valeu let pelo elogio e parabéns aos demais elogiados .

Atenciosamente: Talison
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Nunca recebi um elogio :/ , Espero receber um (1) :D

Atenciosamente - X-DAFAVELA
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.