Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
vim aqui elogiar uns nego firmesa e que ta dando suporte forum !

n3guinhoO : dando umas resposta boa,ta de parabens antes tu tava frakin nas respostas agora ta zica em menor.
--
_Aleex : ajudando bem na area de desginer,esse mlk manja muito
-Julio: tambem manja muito
Pank: esse cara e foda sem mais !
Zeroh0: manja muito nas signs e anda me ajudando muito tambem.
--
Lustro-TS: ta de parabens deletando topicos sem motivo (zuera leva a mal nao -.-' :P)esta dando um otimo suporte forum,mereçeu muito o cl parabens !
Russo_MD: tmb ajudando muito.
KKING_MD: esse lek e firmesa pakario,ajuda forum feito maluco.
--
Salve pros menor on

Google, P1K4CHU, Lustro, Kratos_xP, Niiil, FireBoOyTM, Lucacas, Broken, Kakashi_KB, X-DAFAVELA, Vivo-3G, Slayer_, Brooks, -Krosley, Affection, Destination, Love-XXT, _GOD_SAMA, _Stronda, Tchabalala, ANECBLAU, TheKlux-BR, Necron_, Syrius, _AMANHECER_, Atentada, -Stronda, EnedinoBK, Geovaninha, NovoRexona, MarcosSs, n3guinhoO, Ulltra-, MALDOSO-SG, Many_, Electro_xD, -FabriciiO_, Tsunami-BR, -CABULOSO, -RAWR-, _SaMu_HeLp_, MasTerKinG, Arcanjo_02, SHOCK-ZF, ReenanxD, xNekro-Ts, iDarkTM, CHROMATICK, Arcanus, -Erotico, Lost-Ts, -EstudiosO, Space_xP, Victor_, T3MPL4R10, -Mesack-, Alphaa-BR, Excite, BR-Love, FREDECHAR, ZeldaExtreme, CoveirO-TS, EuSoRox-BR, lucasloko3, xXCancelXx, Keave, YahooTM, TheAvg-BR, lukass09, Two-Nine, Swinger-PS, xF4K3R-TS, Raykkon_, Vovo-Rox2, Mathelicoptero, -_TheFake_, Kwx-HD, Insanus_KB, XoraDizVoa, -CRAZY-, josafa, Crazy_mxm, King_MD, SuperSoniC, _Aleex, jowsao, DiCesar, -Luckinha-, Tarkan_BR, Terrible, titiloko, PySyCoPaTa, NerD_XP, 45M1N4P1R4, X1noobs, Uncharted, Sweck, _FODINHA_, Winch_BR

--
Quem nao esta nesse elogio si esforçe para estar no outro :P
Imagem
Imagem

Nao abra a spoilerr

Spoiler

Imagem

LEILAO CLIKE AQUI
Clique aqui

My Leilao
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/221283-leilao-p1k4chu/page__p__2147935&#entry2147935
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/221283-leilao-p1k4chu/page__p__2147935&#entry2147935

Featured Replies

-
Parabéns aos Elogiados Muitos que estao ai Merecem esse Elogio para Continuarem em frente a dar Suporte Nois Player!
Atenciosamente - Tsunami-BR
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Parabens aos elogiados.
Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
-

Parabéns aos mesmos.
Parabéns aos elogiados,creio que todos fazem um belo trabalho em nosso fórum,e contrinui para que ele venha melhorar a cada dia mais,onrigado pelo salve.
ImagemImagem
Valeu amigo,fico muito feliz por você está reconheçendo meu esforço que estou fazendo para ajudar os players dando bastante suporte,valeu fiquei mo feliz, :D

Imagem
Imagem
Você devia colcoar seu nome no elogio, você não está ajudando mais eu conheço seu potêncial na área de designer e também na área de contatos...
Muito obrigado pelo elogio, Paulo, tudo que estou fazendo é apenas o meu trabalho.
BERTAO REI DAS BOX

Imagem
Elogio Mencionado, tópico Closed.

Atenciosamente,
Dno - Equipe MuAwaY! Projetando & Construindo sua Diversão!

Fé em Deus
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.