February 21, 201213 yr comment_2153775 bom gente tava agora no shop fazendo aquelas velhas compras mas não vi a blood em lugar nenhum ela não estar vendendo mais n? ou eu não olhei direito? MUAWAY É NÓIS, -PK-Zinho- SOU EU!!! VERDADEIRAS METAS DO JOGO Spoiler Ser hackeado [x] levar golp na hora de trocar [x] perder as contas de quantas vezes fui chingado [x] ter 01 [ ] ter 02 [x] ter 03 [x] ter 04 [x] ter 05 [x] ter 06 [x] ter 07 [x] ter ilu [x] meu preferido ter ilu 02 [ ] ter set rlk [x] muito lixo ter rlk swod [x] ter scale [x] tem melhor? xingar muitos troxas [x] se amostrar ai chega um e tira meu moral [x] ter namorada no mu [ ] as elfs são tudo homem ta tenso ganhar evento [ ] matar elf com bk [zzz] ta tenso muito noob ESSAS SÃO ASVERDADEIRAS METAS DE UM JOGO!! Report
February 21, 201213 yr comment_2153778 Amigo creio eu que a Blood como e edição [Rara] ela tenha saido do site por conta dela está tempo atrás a venda no site,como ela fico muito tempo a administração retirou ela. Report
February 21, 201213 yr comment_2153779 - A mesma é uma Edição Rara procure na lista dos itens de edição rara. Mais eu creio que a mesma não está mais disponivel em nosso Site de Golds Aways. Atenciosamente - Tsunami-BR MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 21, 201213 yr comment_2153782 Não, a mesma não está vendendo em nosso shop, pelo motivo de na última promoção, foram retirados alguns itens da edição rara, incluindo a Blood, para obte-lá agora somente pelo Game. . Report
February 21, 201213 yr comment_2153783 Amigo nao é sempre que o Admin coloca os itens de Ed.Limitada no site e já acabou o tempo o mesmo já retirou. Report
February 21, 201213 yr comment_2153785 Amigo, ela é edição rara , creio que não está no site ainda Report
February 21, 201213 yr comment_2153786 Ola Prezado tente Visualizar a Mesma Na Sessao de Itens ED . RARA Si a Mesma Nao Estiver la e porque o tempo dela foi esgotado mais de qualquer maneira tente-a visualiza-la na sessao de itens ed.rara Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT Projetando e Construindo a sua Diversão. Vivo-3G Report
February 21, 201213 yr comment_2153789 - A mesma era contemplada na (Edição - Rara) que foi retirado do shop pelo fato de estar a muito tempo em nosso shopping , tenho quase certeza que a mesma nao voltará i a administração elaborara novas armas para contemplar o lugar da blood é diversas armas que irão sair do shopping Atenciosamente Sr-PicaPau MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão. Report
February 21, 201213 yr comment_2153790 Á sword "BLOOD" não está disponível em nosso shop para venda, más breve na próxima promoção ou volta de itens especiais, raros, ela poderá voltar á vender em nosso shop normalmente Report
February 21, 201213 yr comment_2153792 Destination, em 21 February 2012 - 11:17 AM, disse:A Blood não está mais disponibilizada em nosso webshopping, foi retirada pois já possuia um bom tempo de players usufruirem da compra, sendo assim, na última promoção foram retirados alguns itens da edição rara, a mesma foi um deles. Correto! Atenciosamente, Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 21, 201213 yr comment_2153793 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MUAWAY É NÓIS, -PK-Zinho- SOU EU!!!
VERDADEIRAS METAS DO JOGO