Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Daeew galera , venho elogiar alguns membros ou até stafianos , eu pensei que nunca chegaria esse dia mais chegou , infelizmente eu vo para de joga , então venho aqui elogiar .

Imagem

Área de Suporte !

1º Lustro : Sem palavras para falar dele , um ótimo membro , esse eu tenho certeza que vai faze mais historia que o Merlin , posso até falar QUE O CARA É FODA # .

2º Sweck : Caraca , mal chego e já ta no top posters , esse pega CL facin , resposta muito boa , admiro ele !

3º Talison : ótimos posts , sabe responder bem , mais deve melhorar muito ainda .

4º Space_xP : Um ótimo membro também , mais deve melhorar um pouco mais nas suas respostas .

5º Heage_MD : Poxa , eu pensei que ele nunca fose entra na staff , mais entrou e está fazendo historia , espero que continue assim !

6º Russo_MD : Chego seu dia emh russo , tava na hora de vira da staff , um ótimo membro , admiro ele .

7º King_MD : Está dando um ótimo suporte em nosso fórum , adoro ele *-*

Imagem

Área de Designer !

1º -Pe_Lanza- : Adoro ele , eu xoro quando vejo uma sign dele , eu encho o saco dele no skype todo dia pedindo sign kkk , só nao gosto do nome dele , tirando isso está ótimo Zoa 'kk

2º Pank : Aih , meu 1º Dia no Mu**** ele me ajudou , fiquei tão feliz , ele deve saber quem ta aqui , xD

3º Zero0h : Meu deus , esse manja muito em photoshop , mt foda ele , admiro e mt esse cara !

Imagem

Área de Programação !

WoLfulus : Nunca vi os trabalhos dele essas coisas de programador , mais pra ele está a esse tempo na staff deve está fazendo um ótimo trabalho .

Imagem

Até um dia pessoal , talvez eu volte talvez não , Adeus ! :animado153_:

By: Gustavo_TM
Imagem

Featured Replies

Adeus amigo, espero que volte algum dia.

Parabéns aos elogiados.
Atenciosamente Ruan_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!

Imagem
Imagem
ate+ amigo espero que um dia voce volte ao nosso muaway .

Parabens aos elogiados
Obrigado por me elogiar, fico realmente feliz de receber seu elogio, e vou estár se dedicando dia a dia para melhorar minhas respostas como meu português, obrigado mais uma vez e parabéns aos demais.
Temos uma areá correta para despedidas http://forum.muaway.net/index.php?/topic/121-despedidas/

Mas mesmo assim parabéns a todos citados no elogio e espero que um dia possa volta ;)
Imagem
Imagem

Parabéns aos elogiados, espero que todos continue assim dando um bom suporte ao fórum, e consiga alcançar seus objetivos.
Imagem
Obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados acima.

Atenciosamente: Talison
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Parabéns aos Elogiados Muitos que estao ai Merecem esse Elogio para Continuarem em frente a dar Suporte para nois Player!
Atenciosamente - Tsunami-BR
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Espero que Volte um Dia Meu Caro e Parabens aos Elogiados
Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
-
Nossa Gustavo_TM muito obrigado pelo seu elogio , fiquei muito feliz de saber que meu trabalho está sendo bem reconhecido aqui no fórum , e receber um elogio seu é um bom sinal por que você é uma pessoa muito humilde e de muito bom caráter , espero que um dia tudo de certo , mais uma vez muito obrigado manolo estou muito feliz,e parabéns aos demais elogiados :clover:
Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
Adeus amigo espero que um dia volte.
Parabéns aos elogiados.

Imagem
Imagem

Atenciosamente: Daleste_
MuAway.Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Adeus mano e que um dia volte.
Té +
Imagem
Imagem

Imagem

Queria ser um baseado
Para nascer em seus dedos, morrer em seus lábios,
E fazer sua cabeça!

Elogio Mencionado, tópico Closed.

Atenciosamente,
Dno - Equipe MuAwaY! Projetando & Construindo sua Diversão!

Fé em Deus
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.