Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a faltas de eventos.

Galera eu queria retirar uma dúvida , eu estou online desde cedinho e a te agora nenhum GM logo no servidor para fazer evento , esses GM ta de greve ? poxa o dia todo sem eventos ta tenso jogar MuAwaY ;s

Featured Replies

-
Os Game Master tem Vida Pessoal , Basta Esperar só temos 4 GM's na Equipe e 3 MD's. Garanto que quando esses MD's evoluirem, e esses CL's evoluirem de cargo também, os Eventos voltarão a ser mais frequente.
Atenciosamente - Tsunami-BR
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Os game masters não estão logando pelo fato de muitos deles estarem viajando com sua família ou estão tirando alguns dias de folga ou estão no carnaval (ksks),então amigo creio que quando algum Game master tiver um tempo e muitos gold’sways ele fará certamente eventos em nosso game. :D

Imagem
Imagem
-
Nossos Game Master's não tem a obrigação de ficar 24 horas online realizando eventos para nós player's ,eles também possui suas vida pessoal , como todos nós , no entanto estamos em época de Carnaval , muito deles sai para curtir com suas Famílias , Namoradas e etc .. no entanto não tem Game Master de greve não , só que quando eles estão realizando eventos , você está Offline,ai depois entra sem saber de nada e fica reclamando no fórum , aguarde , pois o dia ainda não acabou e está apenas começando , no entanto a qualquer momento algum Game Master pode logar e realizar muitos Eventos .
Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
Amigo se os Game Masters não entrarão é porque eles tem seus motivo pessoais.

Imagem
Imagem

Atenciosamente: Daleste_
MuAway.Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Palavras do eclipse referente a esse tipo de assunto

Meu caro, se você não reparou estamos em época de CARNAVAL e também temos vida pessoal.

E para quem conhece o MuAwaY e já foi em mata-mata, sabe que é preciso de muito tempo, acima de 7 HORAS para realizar o tal evento e se não fizemos o mata-mata é porque estamos sem tempo, temos vida pessoal e temos que passar eles também com a nossa família e curti o carnaval também que é somente ano em ano.

Eventos? Tem todo dia com os Game Masters, agora se você não loga não tenho culpa.

Falar e tal tal é fácil, porque não tem mata-mata, agora ter tempo no carnaval é meio difícil...
Se você tem se declare um homem de sorte, porque fica o dia todo no PC faz mal hein.

Sem mais.

Espero que entenda.

Atenciosamente Eclipse_GM.
Imagem
Imagem

-
Amigo, estamos na semana de carnaval e alguns de nossos GMs foram viajar, pois o dia ainda não acabo e à qualquer momento algum membro da STAFF pode logar e realizar os eventos que estão devendo fique atento.

[]'s
Imagem
Amigo todo dia tem evento sim, você que não deve ficar logado, eles não estão de greve mais você tem que entender que e CARNAVAL ou seja eles estão curtindo, da um descanso pra eles, eles também são gente. No mais aguarde que assim que algum deles poder entrar eles irão entrar.
Atenciosamente Ruan_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Não sabemos oque passa na vida pessoal e nem profissional dos membros da equipe, com o término das férias e com a chegada do carnaval, muitas pessoas começaram a trabalhar/estudar e festejar ou sair com sua família para se divertir, portanto, os Game Master's não podem mas ficar tanto tempo online como ficavam antes.
Atenciosamente Shot,
MuAwaY, Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem
Ola meu caro vale lembrar tambem que os mesmos tem vida pessoal os mesmos devem
estar curtindo as ferias carnaval porem quando os cl's elevarem de cargo creio que o servidor
ira ficar mais ativo.aguarde
Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
Amigo os Game Master deve esta curtindo o feriado de carnaval então eles logam sim so basta esperar.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.