February 21, 201213 yr comment_2154320 qual botão e o que muda a linguagem para o português no photo shop cs3? os lks disem q e pra colocar no botão português +eu ñ achei ele da1+ali pf>> Vlw Kwx-HD Atenciosamente - Daniel_Dag MuAway -Projetando e Construindo Sua Diversão Report
February 21, 201213 yr comment_2154332 Para mudar a linguagem precisa baixar o tradutor abaixo . Photoshop CS3 Tradução http://www.4shared.com/rar/sZrXbFUU/Traduo_Photoshop_CS3.htm Para conculuir a tradução Extraia o arquivo. Vai na pasta "C:\Arquivos de programas\Adobe\Adobe Photoshop CS5\Locales" e remova a pasta "en_GB" (INGLES), e cole a pasta "pt_BR" (PORTUGES), que você baixou. E proto só iniciar o Photoshop.Também tem uma forma Edit , la encima depois interface e escolher a lingueagem , mas de qualquer geito precisa ter a tradução . Report
February 21, 201213 yr comment_2154340 Basta você ir em Edit>Preferences>Interface, e mudar a linguagem, mais pra isso você precisa ter a tradução. Recursos Para Photoshop Spoiler Brushes Styles Renders Recursos Para Portal Patterns Fontes Stock Tutorias Spoiler [Tutorial] Tipografia 3D no Cinema4D & Photoshop Report
February 21, 201213 yr comment_2154351 tem um arquivo dentro do PS cs3 q chama required ... nele fika as informações de linguagem. e so vc substituir o q veio com as informações em ingles pelo q tem as informações em portugues. http://rapidshare.com/files/188311693/Required.rar.html esse link tem o programa .. e so vc baixar ele, colocar na pasta do seu PS e executar Report
February 21, 201213 yr comment_2154855 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
os lks disem q e pra colocar no botão português +eu ñ achei ele
Vlw Kwx-HD
Atenciosamente - Daniel_Dag
MuAway -Projetando e Construindo Sua Diversão