Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pergunta: Como falar com a equipe Muaway???

Galera, comprei os itens Dark Blade e Wings of Dragon no Shop de Gold's Muaway, e eles desapareceram, e segundo a Ajuda(FAQ) pra mim recuperar tenho que falar com a equipe Muaway olha aí:

Sumiram meus itens! o que devo fazer?
Primeiramente para que eu possa lhe ajudar preciso dos seriais dos itens, ou seja, preciso que eles tenham sido comprados por sua conta.

Assim poderei rastrea-los e recuperar os goldsways perdidos.

Logue com sua acc no shop, Vá em > Minha conta e depois em > Meus pedidos e será exibido todos os itens que já foram comprados na sua acc, assim verifique o item perdido e me envie a sequência de números (serial) do item.



Mas como posso falar com a equipe Muaway e informar o serial?

Featured Replies

vc deve mandar um ticket à administraçao
Imagem
"..And people hate me 'cuz I'm better than you.."
Através do Ticket.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Envie um ticket a Administração através do site! ;)
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Você deve enviar um ticket relatando o ocorrido com o serial dos seus itens.

Imagem
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • 4 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.