February 22, 201213 yr comment_2157759 ai galera me ajudem eu tenho uma crystal sword e uma giant sword e fica aparecendo outra imagem no item porque na crystal sword fica aparecendo imagem de uma mace of the king olhem ai na foto oq devo fazer Report
February 22, 201213 yr comment_2157766 Meu caro, essa arma é parecida mesmo com à "Mace Of The King", mais só tem uma diferença que é o motivo que as pessoas não compram, é que a mesma é de 2 mãos. Atenciosamente, -Menor_PvP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 22, 201213 yr comment_2157769 isoo é normal, devido a arma q tem algo separado do bastao, ou deve ser bug visual, manda um MP para algum membro da equipe para maior iunformaçao. Te ajudei Me de um [+] Obrigado! Report
February 22, 201213 yr comment_2157770 As duas são muito parecidas mesmo, quando você for negociar algo basta olhar o nome, os players que negociam itens full eles não gostam muito de armas com 2 mãos e nem compram, da para confundir sim, mais preste atenção quando for trocar um item, leia o nome do item. Report
February 22, 201213 yr comment_2157771 ^^^Tenso, mano isso e porque simplismente a crystal sword tem mesma aparencia da mace of the king, porem a crystal sword é de duas mãos e a King é Apenas de Uma não tem erro nenhum, acesse o Shopping para si informar melhor sobre os intens. Atenciosamente ↔ Dna- MuAwaY↔ Projetando e construindo sua diversão! MuAwaY 2013- A Revolução! ∞ Report
February 22, 201213 yr comment_2157775 Esta Arma é Parecida com Mace of The King em nosso Servidor, porém a Diferença delas é que a Cristal Sword é usada com Duas mãos e a Mace of The King é Usada com uma Mão . Por isso os Nomes são diferentes . Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
February 22, 201213 yr comment_2157776 - A crystal Sword é parecidada , portanto tem uma pequena diferença que uma utiliza 1 mao , ea outra 2 maos ! Atenciosamente - Tsunami-BR MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 22, 201213 yr comment_2157778 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
na crystal sword fica aparecendo imagem de uma mace of the king
olhem ai na foto
oq devo fazer