Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Antidote serve para recupera sua life,ou seja,quando alguns monstros lhe atacam com uma ritada e logo depois você fica lento, serve para você volta ao normal sem nenhuma demora .

Imagem
Imagem
O potion de antidote, tem a principal função de curar envenenamento causado por monstros de nosso servidor, ou pela magia poison de sm ou mg, porém a magia poison na verdade não é funcional em nossa versão, o que faz tal magia ser inutil, podemos deduzir também que a utilização do potion não é muito necessária, pois são poucos monstros que causam esse dano.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

O antidote (antidoto), tem a principal função de curar seu character quando esta envenenado que frequentemente causado por monstros de nosso servidor, ou pela magia poison de sm ou mg, porém a magia poison na verdade não é funcional em nossa versão, o que faz de tal magia ser inutil, lembrando que são poucos spots que efetuam esse "envenenameto", lembrando que você ser envenenado é constante em batalhas contra outras classes.
Antidote serve para quando um monstro de losttower te tocar irá te atingir com o poder que muitos chamam de 'veneno' com um poder verde e usando o antidote ele bloquea esté poder, lembrando que não é so magia de monstros e também sim de chares como soul master/magic gladiador.
meu colega, eu acho q serve para a magia, quando atingir o adivesario ir com + forssa , rekirir - danos pra vc...

Imagem
ImagemImagem

Te ajudei Me de um [+] Obrigado!

Imagem
Meu caro, o Potion antidote serve para que você recupere rapidamente a sua vida contra os monstros de nosso servidor.
Imagem
Imagem

Atenciosamente,

-Menor_PvP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão.
-
O mesmo não tem utilidade em nosso servidor amigo, ele só é usado para quando os monstros de atlans lhe atacam e você fica "lento", assim se você usar o Anti-Dote, você poderá reparar isto, nada além.
Atenciosamente - Tsunami-BR
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
O mesmo é usado para curar os ataques dos monstros,ou seja,quando algum monstro lhe ataca,e sua life fica baixa,basta você usá-lo,lembrando que isso pode ser causado por alguns poderes de sm ou mg,e outra,não são todos os monstros que possuem este ataque,causando o "envenenamento" de seu char,por tanto,não há com o que se preocupar.
O potion de antidote, tem a principal função de curar envenenamento causado por monstros de nosso servidor, ou pela magia poison de sm ou mg, porém a magia poison na verdade não é funcional em nossa versão, o que faz tal magia ser inutil, podemos deduzir também que a utilização do potion não é muito necessária, pois são poucos monstros que causam esse dano.

Atenciosamente,
Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.