February 22, 201213 yr comment_2157815 Antidote serve para recupera sua life,ou seja,quando alguns monstros lhe atacam com uma ritada e logo depois você fica lento, serve para você volta ao normal sem nenhuma demora . Report
February 22, 201213 yr comment_2157816 O potion de antidote, tem a principal função de curar envenenamento causado por monstros de nosso servidor, ou pela magia poison de sm ou mg, porém a magia poison na verdade não é funcional em nossa versão, o que faz tal magia ser inutil, podemos deduzir também que a utilização do potion não é muito necessária, pois são poucos monstros que causam esse dano. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
February 22, 201213 yr comment_2157819 Serve para recuperar seu life na hora sem a demora de sempre Report
February 22, 201213 yr comment_2157820 O antidote (antidoto), tem a principal função de curar seu character quando esta envenenado que frequentemente causado por monstros de nosso servidor, ou pela magia poison de sm ou mg, porém a magia poison na verdade não é funcional em nossa versão, o que faz de tal magia ser inutil, lembrando que são poucos spots que efetuam esse "envenenameto", lembrando que você ser envenenado é constante em batalhas contra outras classes. Report
February 22, 201213 yr comment_2157821 Antidote serve para quando um monstro de losttower te tocar irá te atingir com o poder que muitos chamam de 'veneno' com um poder verde e usando o antidote ele bloquea esté poder, lembrando que não é so magia de monstros e também sim de chares como soul master/magic gladiador. Report
February 22, 201213 yr comment_2157822 Antidote e como uma porção de recuperar life [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
February 22, 201213 yr comment_2157826 meu colega, eu acho q serve para a magia, quando atingir o adivesario ir com + forssa , rekirir - danos pra vc... Te ajudei Me de um [+] Obrigado! Report
February 22, 201213 yr comment_2157827 Meu caro, o Potion antidote serve para que você recupere rapidamente a sua vida contra os monstros de nosso servidor. Atenciosamente, -Menor_PvP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 22, 201213 yr comment_2157832 - O mesmo não tem utilidade em nosso servidor amigo, ele só é usado para quando os monstros de atlans lhe atacam e você fica "lento", assim se você usar o Anti-Dote, você poderá reparar isto, nada além. Atenciosamente - Tsunami-BR MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 22, 201213 yr comment_2157842 - O mesmo é usado para curar os ataques dos monstros,ou seja,quando algum monstro lhe ataca,e sua life fica baixa,basta você usá-lo,lembrando que isso pode ser causado por alguns poderes de sm ou mg,e outra,não são todos os monstros que possuem este ataque,causando o "envenenamento" de seu char,por tanto,não há com o que se preocupar. Report
February 22, 201213 yr comment_2157850 O potion de antidote, tem a principal função de curar envenenamento causado por monstros de nosso servidor, ou pela magia poison de sm ou mg, porém a magia poison na verdade não é funcional em nossa versão, o que faz tal magia ser inutil, podemos deduzir também que a utilização do potion não é muito necessária, pois são poucos monstros que causam esse dano. Atenciosamente, Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 22, 201213 yr comment_2157851 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report